scorecardresearch ghost pixel



Nova função Nubank testa parcelar compras pagas à vista em até 12 vezes

Assim que completada a operação, o valor da compra na fatura é atualizado automaticamente.



O Nubank começou a testar uma nova função no aplicativo que permite que os clientes do seu cartão de crédito possam parcelar compras individuais. De acordo com o banco digital, a operação terá cobrança de juros mais baixos do que o do crédito rotativo.

A opção permite que os clientes, após fazerem uma compra à vista no cartão de crédito, possam parcelá-la pelo app em até 12 vezes com juros mais baixos que a média do crédito rotativo no mercado. Para isso, acesse a compra em questão na fatura em aberto, selecione a opção “Parcelar compra” e verifique os prazos e condições de pagamento, antes de confirmá-la.

Antecipar pagamento com desconto

Assim que completada a operação, o valor da compra na fatura é atualizado automaticamente. Importante destacar que não será possível editar ou cancelar o parcelamento depois de confirmado, porém, a qualquer momento o usuário pode antecipar o pagamento e receber o desconto proporcional dos juros.

Importante: a funcionalidade pode ser usada inclusive para dividir os valores de transações em que não há a opção de parcelamento no ato da compra, como acontece em algumas operações internacionais. Além disso, as parcelas não podem ser menores que R$ 20.

Veja também: Nubank Investimentos: App permite conta fácil na Easynvest sem tarifas. Veja como ter acesso




Voltar ao topo

Deixe um comentário