scorecardresearch ghost pixel



Novidade do Banco Inter garante cashback assistindo filmes; saiba como conseguir

Para receber o dinheiro de volta, os correntistas do banco digital devem adquirir um Gift Card Netflix no aplicativo Inter.



Para conter o avanço da pandemia, cinemas de todo o mundo tiveram que fechar suas portas. Com isso, as estreias de muitos filmes foram adiadas por tempo indeterminado, e em alguns casos, os lançamentos já foram disponibilizados diretamente nas plataformas de streaming.

No Oscar 2021, por exemplo, 18 dos filmes que concorreram ao maior prêmio do cinema no último domingo, 25, estão na Netflix. Nesse contexto, o Banco Inter conta com uma promoção que garante cashback para os clientes que assistirem filmes no serviço de streaming.

Para conseguir o dinheiro de volta, os correntistas do banco digital devem adquirir um Gift Card Netflix no aplicativo Inter, e usar o cartão normalmente, caso ainda não seja assinante da plataforma, ou ainda para presentear uma pessoa querida. Depois, é só assistir filmes à vontade! A instituição garante 4% de cashback na compra do cartão, sendo que o valor será depositado direto na conta do titular.

Como conseguir cashback no Banco Inter assistindo filmes?

Confira a seguir o passo a passo para adquirir o Gift Card Netflix pelo aplicativo Banco Inter e receber 4% de cashback assistindo filmes na plataforma:

  1. Acesse o app Banco Inter, disponível para Android e iOS;
  2. Na tela inicial, busque a opção “Gift Cards”, e em seguida, clique em “Netflix”;
  3. Informe o valor do Gift Card, que pode ser de R$ 50 ou R$ 70, e prossiga com a solicitação clicando em “Continuar”;
  4. O app vai gerar um código que deve ser informado ao acessar a Netflix, lembrando que o cliente pode usar o código em sua conta ou compartilhar com a pessoa que deseja presentear;
  5. Após a confirmação do pagamento, o cliente do Banco Inter receberá 4% do valor da compra de volta na conta digital.

Leia também: Cartão de crédito Banco Inter permite saque de até 90% do limite; Veja como fazer




Voltar ao topo

Deixe um comentário