scorecardresearch ghost pixel



Nubank: Contas digitais ganham novo design para facilitar navegação

Contas digitais pessoal e pessoa jurídica do Nubank ganham cara nova com mudanças no design que visam facilitar e melhorar a navegação.



O Nubank anunciou na última terça-feira, 6, que modificou o design de suas contas digitais pessoal e jurídica. De acordo com a fintech, o objetivo das alterações é garantir um design mais funcional para oferecer aos clientes uma experiência de navegação ainda melhor.

“Estamos sempre evoluindo para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, por isso ficamos felizes em anunciar que as contas do Nubank – pessoal e jurídica – estão de cara nova”, escreveu o banco digital em seu blog.

A principal mudança em ambas as contas está no painel. Na conta pessoal, ficou mais fácil visualizar o saldo, o dinheiro guardado e os rendimentos. Já na conta pessoa jurídica, o saldo ganhou destaque com o novo design.

Também houve mudanças nos botões, que estão de cara nova. Por fim, a última alteração está no histórico de entradas e saídas das contas, que aumentou a visibilidade das transações para garantir mais controle por parte do cliente.

Confira no gif abaixo como ficou a nova cara da conta do Nubank:

Conta Nubank - Gif

Leia mais: Nubank testa parcelamento em até 12x de compras à vista no crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário