scorecardresearch ghost pixel



Conta digital grátis iti Itaú anuncia empréstimo facilitado no aplicativo

Objetivo é proporcionar mais rapidez e a facilidade na contratação de crédito pelos usuários do aplicativo que precisam de linha de empréstimo que ofereça melhores condições.



O iti Itaú, um aplicativo que oferece conta digital gratuita, está enviando aos seus clientes um e-mail sobre o lançamento de um empréstimo pessoal facilitado e com taxas menores. Dessa forma, que não é correntista do Itaú agora pode fazer a solicitação do empréstimo do banco diretamente no app.

O objetivo é proporcionar mais rapidez e a facilidade na contratação de crédito pelos usuários do aplicativo que precisam de linha de empréstimo que ofereça boas condições, ainda mais durante as dificuldades causadas pela pandemia de covid-19. Também é uma maneira do banco atrair clientes. Veja abaixo o texto do e-mail enviado para quem tem o iti Itaú no celular:

Novidades! Nesta versão, temos uma novidade especial pra ajudar você, que ainda não é correntista do Itaú, a correr atrás dos seus sonhos: chegou o empréstimo pessoal no iti!

Se você tiver crédito aprovado, pode pedir seu empréstimo e controlar tudo pelo app, de um jeito descomplicado, rápido e seguro, com taxas transparentes e parcelas que cabem no seu bolso!

Curtiu? Faz um iti 😉

Cartão iti Itaú

Para quem não conhece, o app iti oferece cartão de crédito sem anuidade, que não exige comprovante de renda. A bandeira é a Visa na opção Platinum, com ele é possível pagar boletos, fazer recarga de celular, sacar dinheiro nos caixas do Banco24Horas, e como um cartão tradicional, fazer compras e assinaturas online usando o saldo da conta e ter crédito pré-aprovado. Para abrir uma conta, basta baixar o aplicativo iti Itaú, disponível para Android e iOS, e solicitar o seu o cartão.

Veja também: Limite Nubank: Saiba como aumentar crédito usando o saldo da conta




Voltar ao topo

Deixe um comentário