scorecardresearch ghost pixel



Nubank disponibiliza crédito pré-aprovado sem burocracia via aplicativo

Nubank anunciou uma linha de crédito pré-aprovado. Opção é ideal para quem está à procura de dinheiro rápido e sem burocracia, com contratação através do aplicativo da fintech.



O mercado nunca esteve tão instável, independente da classe social, credores e devedores estão se sentindo perdidos em relação ao que fazer nesse momento. Imagine a seguinte situação, você é devedor, já tinha dívidas e agora não consegue pagar as antigas e nem mesmo as recentes.

Pensando nisso, o Nubank anunciou nos últimos dias uma linha de crédito pré-aprovado. A modalidade é uma excelente opção para quem está à procura de dinheiro rápido e sem burocracia, com contratação através do aplicativo da fintech.

Leia ainda: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

A possibilidade do crédito pré-aprovado autoriza que o cliente inicie a pagar o empréstimo em até 90 dias com um limite para liquidação de 24 meses. No entanto, a fintech ainda não liberou este serviço para todos os clientes.

O interessado em obter o crédito deve pesquisar se a modalidade está disponível através da plataforma do Nubank. Caso o cliente esteja na lista de pré-aprovados, basta conferir o valor disponível para contratar e preencher os quadros com o que é pedido, valor que pegará como empréstimo e em quantas vezes pretende dividir, e finalizar a operação.

Vale ressaltar que o  processo é feito inteiramente de maneira remota, por meio do aplicativo da empresa, que pode ser acessado pelo celular, tablet e computador. Após a confirmação do empréstimo, o saldo é depositado na conta imediatamente.

Você pode gostar também: Tenho nome sujo, como faço para conseguir cartão do Nubank?




Voltar ao topo

Deixe um comentário