scorecardresearch ghost pixel



Se o Nubank não te dá limite, saiba o que fazer para aumentar o crédito no cartão

Uma das dicas de ouro para conseguir um aumento de limite no Nubank é concentrar todos os gastos possíveis no roxinho e pagar a fatura no valor total e em dia.



Com mais de 25 milhões de clientes, o Nubank se tornou um dos maiores bancos do país, oferecendo uma conta digital completa gratuita, cartão de crédito, empréstimos, seguro de vida, entre outros serviços, com contratação e controle total pelo aplicativo. Apesar de todas as facilidades garantidas pela fintech, muitos clientes se queixam do limite inicial do cartão, que em alguns casos é de apenas R$ 50.

O banco digital justifica que a aprovação de um limite maior depende de diversos fatores. Entre eles, estão os dados financeiros do cliente e seu histórico de pagamentos no Nubank e em outras empresas. Com base nessas informações, o próprio sistema da instituição realiza análises de crédito periódicas para definir se vai liberar mais limite para o cliente ou não.

Por esse motivo, uma das dicas de ouro para conseguir um aumento de limite no Nubank é concentrar todos os gastos possíveis no roxinho e pagar a fatura no valor total e em dia. Confira a seguir outras dicas para ter mais crédito no Nubank.

O que fazer para aumentar limite no cartão Nubank?

Pedir um aumento de limite no aplicativo não é garantia de que o valor será liberado, uma vez que a operação é sujeita à análise de crédito. Confira a seguir oito dicas para aumentar o limite do cartão Nubank:

  1. Concentre o máximo de gastos possíveis no cartão Nubank;
  2. Use sempre o máximo do limite atual do cartão;
  3. Pague todas as faturas em dia;
  4. Antecipe o pagamento de parcelas sempre que puder, lembrando que o pagamento adiantado garante desconto na fatura;
  5. Pague o valor total da fatura;
  6. Evite o crédito rotativo;
  7. Mantenha sua renda atualizada no aplicativo;
  8. Contrate outros serviços oferecidos pelo banco digital, como o seguro Nubank Vida ou investimentos pela corretora Easynvest, adquirida recentemente pela fintech.

Sempre que houver um novo limite disponível, o Nubank irá informar ao cliente por e-mail e notificação do aplicativo. Assim, quando o crédito for liberado, basta acessar a opção “Ajustar limite” no app para aumentar o valor.

Leia também: Nubank libera testes de nova ferramenta que permite parcelamento de compras




Voltar ao topo

Deixe um comentário