scorecardresearch ghost pixel



PagBank é solução para quem não tem conta bancária? Conheça os serviços

Conta digital oferece vários benefícios por aplicativo, como pagamentos, transferências, cartão de crédito e rendimento do dinheiro.



O PagSeguro oferece a PagBank que não funciona como uma conta corrente de banco nem como uma poupança, mas como uma conta de pagamentos que permite acesso a todos os serviços essenciais como pagamento de boletos, empréstimo, recarga de celular e cartão de crédito.

Essa conta digital é ideal para quem quer fugir das tarifas e mesmo assim não perder funcionalidades de contas correntes dos bancos tradicionais, por isso tanto para quem ainda não possui uma conta bancária quanto para quem já tem, a PagBank é uma boa opção.

Ela, assim como uma conta do Nubank e do Banco Inter, por exemplo, facilita a vida de quem mora em locais no Brasil onde não há agência bancária, pois você pode gerenciar tudo pelo aplicativo em questão de poucos cliques. Inclusive pode ter acesso à uma linha de empréstimo a partir de R$ 300 para pagar em até 24 meses.

Rendimento da conta PagBank

Outro benefício da conta digital PagBank é o fato do saldo depositado render. Se você não mexer na conta pelo prazo de um mês, ela irá render 100% do CDI, o que equivale a  a 110% do rendimento da poupança mesmo após o desconto do Imposto de Renda que é feito pelo PagBank.

O rendimento e remuneração do dinheiro acontecem de forma automática, não é necessário fazer nada para receber o lucro do dinheiro. O rendimento do valor depositado pode ser acompanhado pelo aplicativo ou site da empresa, sem ser necessário entrar em contato com a central de atendimento.

Quem possui seu próprio negócio e tem uma máquina de cartão PagSeguro, também encontra serviços específicos no aplicativo para ajudar no controle das vendas.

Veja também: Méliuz lança cartão zero anuidade que libera quase 2% de cashback. Conheça todas as vantagens




Voltar ao topo

Deixe um comentário