scorecardresearch ghost pixel



Passo a passo! Como mudar o cartão de débito do Nubank em cartão de crédito?

Quem já usa a função débito do Nubank, e recebeu um comunicado da fintech sobre a aprovação na função crédito, basta ativar esta função no aplicativo, sem precisar solicitar crédito.



Atenção, cliente Nubank! Você pode, através do cartão de débito Nubank, ter acesso a diversos benefícios durante o dia a dia. E a mais recentw novidade é que os usuários do cartão de débito podem ter acesso à função crédito, isso mesmo, saiba como transformar o cartão de débito do Nubank em um cartão de crédito.

Vale ressaltar que a função débito do cartão está ligada à conta do Nubank. O cliente pode utilizar o cartão para compras presenciais e online. O uso pode ser realizado em qualquer estabelecimento do Brasil que disponha da função débito na maquininha como forma de pagamento.

O cliente, além disso. pode usar o cartão virtual com a função débito para fazer compras em sites e aplicativos. Todos os clientes da conta do Nubank podem pedir o cartão com a função débito. Após a aprovação do pedido, o cartão com a função débito será enviado para o endereço cadastrado no aplicativo da fintech.

Cartão de crédito

Agora, no caso do cartão de crédito, o acesso depende da aprovação do Nubank. Assim sendo, os interessados devem estar ligados a alguns pontos para obter a função. Através do nome e CPF do solicitante, o Nubank coleta vários dados disponíveis no mercado. Desse jeito, a instituição consegue entender o perfil de gasto do cliente.

Com as informações, o sistema gera imediatamente uma pontuação interna e define se o interessado terá o cartão na função crédito. Diante desse parâmetro para a aprovação, o interessado deve melhorar o score de crédito para ampliar as chances de ter o cartão de crédito.

Para quem já usa a função débito do Nubank, e recebeu um comunicado da fintech sobre a aprovação na função crédito, basta ativar esta função no aplicativo, sem precisar solicitar crédito.

Já no caso de quem não recebeu o comunicado do Nubank, mas já é cliente da conta, basta seguir estes passos:

  1. Acesse o site do Nubank;
  2. Preencha os dados pessoais no sistema e complete a solicitação;
  3. Se o pedido for aprovado, um e-mail será enviado com um código de ativação para ser utilizado por meio do aplicativo.

Caso a pessoa ainda não seja aprovada, a fintech aconselha fazer outro pedido após três meses.

Leia também: Como aproveitar o novo limite de pagamento por aproximação do Nubank?




Voltar ao topo

Deixe um comentário