scorecardresearch ghost pixel



Precisa de renda extra? Saiba como revender certificado digital pela internet

O revendedor recebe um cupom com 10% de desconto para seus clientes. E, por cada venda, ganha 15% de comissão.



Boa oportunidade para fazer renda extra. Aproveite a opção da Serasa para revender o Certificado Digital. Para participar, não é necessário ter CNPJ, ou seja, empresa aberta no seu nome, nem experiência em vendas, basta ter coragem de vender para seus contatos.

Mas o que é o certificado digital: trata-se da identidade da uma empresa de forma digital. O certificado digital como autenticação no site do Governo, quando precisa fazer a declaração do Imposto de Renda, por exemplo, ou outras obrigações como eSocial e eCAC. O documento garante que as informações inseridas foram feitas por meio do representante legal da empresa.

Todas as empresas precisam ter o certificado digital. Existem vários tipos, eles são: e-CNPJ (para quem tem empresa); e-CPF (para pessoa física, consumidores normais); e-Saúde (específico para médicos e profissionais da saúde); e e-Jurídico (para advogados inscritos na OAB).

E a Serasa Experian oferece cada um desses tipos com valores diferentes.

Como ser um revendedor?

A Serasa Experian abre os certificados digitais para revenda, sendo que qualquer um pode participar, o interessado apenas precisa preencher um cadastro simples. O revendedor recebe um cupom com 10% de desconto para seus clientes. E, por cada venda, ganha 15% de comissão. O dinheiro cai direto na sua conta corrente pessoal.

Passo a passo para ser revendedor

  • Preencha o cadastro e logo após você recebe um e-mail com o cupom de desconto;
  • Divulgue o cupom de desconto para seus contatos (amigos, conhecidos, familiares…). Eles precisam inserir seu cupom na hora da compra para ativar o benefício;
  • Você pode acompanhar suas vendas, comissão e pagamento direto pelo Portal do Revendedor da Serasa;
  • A comissão é liberada no último dia útil do mês seguinte à compra e emissão do seu cliente.

Veja também: Conheça 3 melhores cartões de crédito para quem tem score médio na Serasa




Voltar ao topo

Deixe um comentário