scorecardresearch ghost pixel



Santander oferece empréstimo rápido na conta em até 1 dia útil. Contrate 100% online

Cliente não precisa oferecer garantia, nem comprovar como o valor será gasto após seu recebimento. Processo de contratação sem burocracia 100% online.



O Santander Financiamentos oferece opção de empréstimo pessoal em que o dinheiro é depositado no prazo de até um dia útil na conta corrente do contratante. O limite é pré-aprovado e é possível escolher o valor e qual será a quantidade de parcelas para o pagamento.

O cliente não precisa oferecer garantia, nem comprovar como o valor será gasto após seu recebimento. Processo de contratação sem burocracia sendo 100% online. O interessado também pode simular as condições para o empréstimo pela internet antes que haja de fato uma contratação.

Como contratar o empréstimo Santander?

Basta acessar o site do Banco Santander e enviar seus dados para análise. Preencha os campos com o CPF, data de nascimento, e-mail, celular e o valor que deseja pegar emprestado. Também escolha a quantidade de parcelas que irá pagar.

Depois de informar os dados cadastrais, envie uma foto sua (selfie) para que o banco possa seguir com a proposta de empréstimo. Aceite as cláusulas do contrato e pronto receba o depósito na sua conta Santander em até um dia útil.

Veja também: BNDES oferta empréstimo de até R$ 21 mil para MEI. Conheça a proposta




Voltar ao topo

Deixe um comentário