scorecardresearch ghost pixel



Seu cartão de crédito Mercado Pago pode estar liberado; Veja como consultar

Cartão Mercado Pago é isento de anuidade caso o valor da fatura seja igual ou superior a R$ 50, com possibilidade de parcelamento em até 18 vezes.



O Mercado Pago, carteira digital do Mercado Livre, lançou no mês passado mais um produto para seus clientes, a fim de ampliar suas operações. Trata-se do cartão de crédito Mercado Pago, criado em parceria com a bandeira Visa.

O cartão Mercado Pago é isento de anuidade caso o valor da fatura seja igual ou superior a R$ 50, com possibilidade de parcelamento em até 18 vezes. Além disso, ao fazer compras com o cartão, o usuário recebe o dobro de pontos no programa Mercado Pontos, e tem acesso à benefícios exclusivos Visa Gold.

Veja também: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

Vale destacar que a função está sendo liberada gradualmente para os usuários do aplicativo que já possuíam o cartão de débito da conta digital. Contudo, a empresa pretende liberar o cartão de crédito para clientes que não possuem nenhum cartão já a partir do próximo semestre.

Como solicitar o cartão Mercado Pago?

Se você já possui um cartão de débito do Mercado Pago e deseja habilitar a função crédito, ou mesmo saber se o cartão de crédito foi aprovado, confira o passo a passo a seguir e saiba como solicitar o seu:

  1. Acesse o aplicativo Mercado Pago;
  2. Abra o menu, localizado no canto superior esquerdo da tela;
  3. Clique na opção “Ajuda”;
  4. Selecione a opção “Cartão Mercado Pago“;
  5. Em seguida, clique em “Quero ter a função crédito no meu cartão”;
  6. Selecione “Quero entrar na lista de espera”.

Feito o pedido, o Mercado Pago irá realizar uma análise de perfil do cliente. Se aprovado, o usuário será notificado por e-mail e terá a função crédito liberada no cartão dentro de alguns dias. Também é possível consultar se o cartão de crédito Mercado Pago já está disponível pelo aplicativo, que passará a exibir um quadro com a função “crédito/débito”.

Lembrando que, para habilitar a função crédito, o usuário já deve possuir um cartão físico. Caso o cliente só possua uma versão virtual, deverá solicitar o novo cartão pelo aplicativo.

Leia também: Existe um score mínimo para ter um cartão de crédito aprovado?




Voltar ao topo

Deixe um comentário