scorecardresearch ghost pixel



Sou MEI, posso abrir conta PJ no Nubank? Veja as regras e tire suas dúvidas

Entre os benefícios da conta PJ, estão cartão com função débito que pode ser usado para compras e saques e com cobrança zero de manutenção.



Nubank oferece uma conta especial para pessoa jurídica. Entre os benefícios da conta PJ do banco digital estão cartão com função débito que pode ser usado para compras e saques, além de zero cobrança de manutenção. Todas as movimentações da conta são liberadas com transparência e facilidade pelo aplicativo.

Mas será que Microempreendedores Individuais (MEIs) podem pedir a abertura da conta PJ do Nubank? A resposta é sim! O Nubank oferece a opção para proprietários de pequenas empresas, autônomos e é claro, MEIs que precisam de um serviço prático, transparente e confiável e que atenda as necessidades de seus negócios.

Quem pode fazer a conta PJ do Nubank?

Atualmente, a abertura da conta pode ser pedida por empresas de um único sócio dos tipos EI, EIRELI e MEI. Vale destacar que empresas limitadas ainda não são aceitas. Ademais, para solicitar a conta PJ do Nubank é necessário ser cliente da fintech com conta pessoal e cartão de crédito.

Como abrir conta PJ no Nubank?

  1. Entre no aplicativo do Nubank informando CPF e senha;
  2. Selecione seu nome, no topo da tela;
  3. Clique em “Pedir conta PJ” e toque em “Continuar”;
  4. Informe os dados solicitados. O Nubank te retornará uma resposta sobre seu pedido.

Usando o aplicativo do Nubank, o MEI pode receber pagamentos, além de contar com muita transparência das suas transações de uma maneira prática e super fácil sem burocracias e enrolação.

Veja também: Limite baixo no Nubank? Siga estas 8 dicas para aumentar seu crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário