scorecardresearch ghost pixel



Vale a pena fazer um empréstimo pessoal online no Nubank?

Ao contratar o empréstimo pessoal do Nubank, o pagamento é descontado por meio de débito automático na sua conta aberta na fintech.



O Nubank pode ser uma ótima opção, para você que  precisa de um empréstimo pessoal urgente, o banco disponibiliza esse serviço diretamente no seu aplicativo. Deste modo, a contratação é super rápida e você ainda conta com a possibilidade de simular o valor que pretende pegar como crédito antes de fechar o contrato com a empresa. No momento, a opção de empréstimo do Nubank aparece na tela inicial do aplicativo, com um valor já pré-aprovado para o seu perfil.

Vale ressalta que se você tiver a possibilidade de resolver sua situação sem o empréstimo, é bem melhor  devido aos juros cobrados. Portanto, avalie antes o quanto você pagará a mais em cada parcela e veja se vale a pena.

Além disso, ao contratar o empréstimo pessoal do Nubank, o pagamento é descontado por meio de débito automático na sua conta aberta na fintech. Então, você precisa ter o valor em seu saldo até o fim do dia do vencimento da parcela. atente para que ele cubra o valor combinado para o pagamento do mês.

No entanto, se isso não ocorrer, a fintech não faz o desconto, enviando a você uma notificação por e-mail e também pelo celular para te lembrar do pagamento.

Veja como solicitar o empréstimo no seu App

  • abra o aplicativo do Nubank (Android e iOS) e faça o login com o seu CPF e senha;
  • clique na opção “Empréstimos”;
  • após isso, clique em “Novo empréstimo”;
  • selecione o motivo da contratação;
  • informe o valor desejado;
  • o app irá solicitar a quantidade de parcelas e a data de pagamentos;
  • dessa forma, após verificar os juros, condições e o valor total a ser pago, basta confirmar;
  • E pronto! O Banco já transfere o valor diretamente para a sua conta.

Atenção:o prazo de pagamento da primeira parcela é de até 90 dias. Já o prazo máximo para quitar a dívida é de até 24 meses. Além disso, você pode fazer pagamentos antecipados a qualquer momento e receber o desconto proporcional dos juros.

Leia também: Nubank vai liberar 3 fundos de investimento para diferentes perfis de risco. Confira




Voltar ao topo

Deixe um comentário