scorecardresearch ghost pixel



Você escolhe o limite: Conheça o novo cartão de crédito do Nubank

Banco digital lança um novo cartão de crédito que possibilita que o próprio usuário personalize seu limite e resgate o valor a qualquer momento.



Se você está negativado ou tem um score baixo, mas quer ter um cartão de crédito vantajoso, precisa conhecer essa novidade do Nubank. O banco digital está oferecendo um cartão cujo limite pode ser estabelecido pelo próprio cliente, direto no aplicativo.

A novidade funciona como uma espécie de pré-pago, onde o usuário precisa depositar um valor na sua conta para que ele seja convertido em crédito. Depois disso é só usar o cartão normalmente em compras à vista ou parceladas, pela internet ou em lojas físicas.

Uma das grandes vantagens desse produto em relação a outros cartões pré-pago é que o cliente pode resgatar o dinheiro a qualquer momento. Ou seja, se você adicionou um limite de crédito e não utilizou todo o valor, pode sacar o que restou quando quiser.

Outro ponto positivo do novo cartão Nubank é que ele estreita o relacionamento do cliente com o banco, o que pode aumentar em muito as chances de aprovação em um pedido por um cartão tradicional. Assim, mesmo que você tenha um score baixo, a instituição vai saber que você é um cliente com base nesse relacionamento prévio.

Leia mais: Nubank: Contas digitais ganham novo design para facilitar navegação




Voltar ao topo

Deixe um comentário