scorecardresearch ghost pixel



Volkswagen foi Trollar e acabou se autotrollando

A nota publicada no site oficial da empresa parecia real e dava detalhes sobre a nova mudança.



A Volkswagen queria fazer uma brincadeira no “Dia da Mentira”, 1º de abril. Porém, acabou publicando o comunicado falso à imprensa em sua página oficial vários dias antes. O comunicado dizia que a partir de maio de 2021, a Volkswagen passaria a se chamar Voltswagen nos Estados Unidos. Um porta-voz informou ao The Wall Street Journal e à Reuters que tudo não passava de uma piada junto a uma ação de marketing

A nota parecia bem real, dizia que “a empresa preservará elementos da herança da Volkswagen, mantendo sua cor icônica VW Dark Blue para veículos movidos a gás e Light Blue para diferenciar a nova marca centrada em EV. A partir de hoje, uma nova marca será implementada em todos os canais de publicidade, site e mídia social da empresa.

Voltswagen

Seguindo em frente, ‘Voltswagen’ será colocado como um emblema externo em todos os modelos EV com veículos a gás ostentando apenas o emblema VW. A sinalização externa e interna em breve será implementada em todas as propriedades e concessionárias de Voltswagen nos EUA” – revelou a Volkswagen em comunicado.

Vale ressaltar que tudo não passava de uma pegadinha antecipada de 1º de abril.

Veja também: Entenda por que fila de espera para comprar carros novos está chegando a 4 meses




Voltar ao topo

Deixe um comentário