scorecardresearch ghost pixel



99 lança carteira digital: Conheça as vantagens da 99Pay

Descontos exclusivos em viagens e possibilidade de pagamento de boletos via cartão de crédito são apenas alguns dos benefícios.



O aplicativo de mobilidade urbana, 99, acaba de lançar sua carteira digital: a 99Pay. Por ela, o usuário tem acesso a diversos serviços, que oferecem mais vantagens e praticidade na hora de fazer pagamentos.

A 99Pay permite que o consumidor pague, por exemplo, suas viagens de 99 com mais segurança, sem necessidade de contato físico com o motorista. Além disso, ele recebe descontos exclusivos no app pela modalidade, o que representa mais dinheiro no bolso a cada trajeto percorrido.

Outro ponto positivo está na possibilidade de pagar boletos. Contas de água, luz, internet e até compras online entram nessa lista. A vantagem é que o próprio cliente escolhe a forma de pagamento, que pode ser até mesmo via cartão de crédito. Como dito anteriormente, tudo sem taxas e ainda com possíveis descontos.

Demais vantagens oferecidas pela 99Pay

A carteira digital da 99 funciona de modo similar a outras já conhecidas pelos brasileiros, como o PicPay e Mercado Pago. Sendo assim, ela possibilita que o consumidor pague e receba de seus amigos e faça transações instantâneas de forma gratuita entre contas 99Pay ou de outros bancos.

Possibilidade de adicionar crédito em celular pré-pago e ter acesso a descontos especiais em pedidos na 99Food também fazem parte da lista de benefícios em destaque. Ela inclui ainda a função de receber troco direto na carteira digital em corridas pagas em dinheiro em forma de saldo na 99Pay, além de garantir o triplo de rendimento do saldo depositado.

Como se cadastrar na 99Pay?

Veja a seguir como é fácil se tornar um usuário da carteira digital da 99. Confira o passo a passo:

  1. Abra o app 99;
  2. Vá na aba “99Pay”;
  3. Clique em “Cadastre-se aqui”;
  4. Informe os dados pessoais; e
  5. Pronto! O usuário já poderá aproveitar todos os benefícios.

Para acompanhar as movimentações da conta e ficar por dentro de tudo que entra e sai, inclusive, saber quais foram os lucros obtidos, basta o usuário clicar na aba “Saldo”. No caso das atividades realizadas na conta, o histórico das transações estará disposto no menu “Pagamentos”.

Leia ainda: Em nova estratégia, AliExpress oferece descontos de até 99% e entrega em 15 dias; Confira




Voltar ao topo

Deixe um comentário