scorecardresearch ghost pixel



C6 Bank dá dicas de como aumentar o limite de crédito; Confira

Saiba o que fazer quando pedido de reajuste do poder de compra é negado; sugestões visam melhorar o relacionamento entre empresa/consumidor.



RESUMO

Fundado em março de 22018, o C6 Bank ou Banco C6 é uma fintech que já conta com mais de 2 milhões de clientes e uma cesta de serviços variada, com conta corrente sem taxas, saques gratuitos, investimentos de renda fixa (CDBs), transferência de dinheiro, programa de recompensas, atendimento 24 horas e mais.

Além disso, a empresa oferece o serviço de cartão de crédito para quem deseja fazer compras à vista ou parceladas, seja na internet ou em estabelecimentos físicos. Para saber se foi contemplado, depois de abrir uma conta digital, basta o usuário ir na opção “Cartão” e conferir se a ferramenta é múltipla, ou seja, débito ou crédito.

Veja também

Pela mesma opção, o consumidor consegue verificar o limite do cartão C6 Bank, ou seja, o quanto a empresa liberou de saldo pré-aprovado para ele gastar utilizando a ferramenta. Em muitos casos, o saldo pode ser abaixo do esperado e pouco satisfatório de acordo com perfil de consumo do usuário.

Como aumentar o limite do cartão C6 Banbk
Como aumentar o limite do cartão C6 Banbk

Dicas de como aumentar o limite do cartão C6 Bank

Quem deseja aumentar o limite pode solicitar a alteração no crédito por meio do chat do aplicativo C6 Bank. Ao acessar a conversa, digite “Aumento de limite”.

Após recebimento da mensagem automática, digite “Gerenciar limite” e, em seguida, “Aumentar limite”. Caso haja saldo pré-aprovado habilitado, continue com os passos para a mudança. Se não houver, é necessário aguardar a próxima análise feita pela instituição.

Enquanto isso não acontece, a fintech, em seu site oficial, dá dicas de hábitos e comportamentos que podem aumentar o limite do cartão de C6 Bank. Veja a seguir:

  • Concentre os gastos pessoais no cartão;
  • Utilize boa parte ou o limite de crédito total oferecido;
  • Não pague a fatura com atraso;
  • Mantenha a renda sempre atualizada junto à instituição;
  • Evite parcelar faturas, sempre pagando a quantia integral do boleto;
  • Faça usos dos produtos oferecidos pelo C6 Bank, como Portabilidade de Salário;
  • Invista na instituição, como nas aplicações em renda fixa, por exemplo.

Com todas essas ações colocadas em prática, é possível construir um histórico de relacionamento positivo e de maior confiança junto ao banco. Lembrando que quando o assunto é crédito, as dicas têm eficácia a médio e longo prazo, nunca de imediato. Por isso, é fundamental manter a situação financeira estável em outras instituições, garantindo assim uma pontuação satisfatório no score de crédito.

Leia ainda: Cartão do Banco Inter para negativados oferece 9 vantagens sem consulta ao SPC e Serasa




Voltar ao topo

Deixe um comentário