scorecardresearch ghost pixel



Com cashback, cartão Vivo Itaucard libera compra de smartphone em até 21 vezes sem juros

Interessados podem solicitar a ferramenta pela internet, sem sair de casa; conheça as principais vantagens do serviço.



A Vivo lançou em parceria com o Itaú um novo cartão de crédito, nomeado Vivo Itaucard  Platinum Visa. A ferramenta oferece isenção de anuidade (para quem gastar pelo menos R$ 350 na fatura), cashback e parcelamento de até 21 vezes sem juros na compra de aparelhos da operadora.

A ferramenta também possui tecnologia que permite pagamento por aproximação, também conhecida por contatcless. Além disso, os interessados podem solicitar a ferramenta pela internet, sem sair de casa.

Cashback cartão Vivo Itaucard Platinum

A função dinheiro de volta (cashback) do produto funciona da seguinte forma:

  • 10% do valor das compras na Vivo voltam para o consumidor. Isso inclui pagamento de fatura, recarga, gastos com celular, TV, internet e telefone fixo.
  • 0,5% do valor das compras em demais estabelecimentos também voltam para o consumidor.

Vale destacar que o retorno do dinheiro é feito em forma de crédito automático na fatura, sem que o consumidor tenha que fazer qualquer tipo de resgate.

Você também pode gostar: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

Parcelamento de smartphone em até 21 vezes

Com o cartão Vivo Itaucard Platinum Visa, o usuário pode parcelar um smartphone em até 21 vezes sem juros nas lojas da Vivo, tanto física quanto a virtual.

Como solicitar

Interessados em solicitar a ferramenta devem acessar o site do Itaú e preencher o formulário com o nome completo, e-mail, CPF e renda principal. Em seguida, basta clicar na aba “Próximo” para continuar.

Leia ainda: Como posso adicionar cartão e enviar dinheiro pelo WhatsApp? Veja passo a passo




Voltar ao topo

Deixe um comentário