scorecardresearch ghost pixel



Fáceis de aprovar: 7 cartões de crédito menos burocráticos da internet

Opções garantem adesão online, quando não é necessário ir até uma agência ou falar com o gerente do banco para ser aprovado.



As dificuldades em conseguir um cartão de crédito vão além de ter o nome sujo no SPC e Serasa. Falta de histórico financeiro, score de crédito baixo e inexistência de comprovante de renda também fazem parte da lista de empecilhos que mais causam recusas em pedidos no serviço.

Por esse motivo, elencamos 7 cartões de crédito de fácil aprovação e com solicitação pela internet. Ou seja, não é necessário ir até uma agência ou falar com o gerente do banco para ser aprovado. Basta seguir algumas recomendações para ter um dos cartões em mãos.

Confira:

  1. Cartão Santander SX;
  2. Cartão Nubank;
  3. Cartão Méliuz;
  4. Cartão Banco Pan;
  5. Cartão Carrefour;
  6. Cartão Credicard;
  7. Cartão Itaucard Click.

É importante destacar que muitos dos serviços oferecem benefícios similares, como anuidade grátis, bandeira internacional para compras no exterior, programa de pontos, descontos em lojas parceiras, conta digital sem tarifas, entre outras vantagens. A adesão às ferramentas pode ser feita via site ou aplicativo dos respectivos emissores.

Dos nomes mencionados, o cartão Santander SX é o que aprova com menos burocracias. Para solicitar, basta preencher o formulário com os dados pessoais e seguir as instruções do site do banco. Correntistas podem solicitar no próprio app da instituição. A renda mínima exigida para ele é de apenas R$ 500 mensais.

Os benefícios do cartão Santander SX incluem: possibilidade de até 5 cartões adicionais, controle no aplicativo Santander Way; solicitação e aprovação online na hora, facilidade de aprovação e isenção de anuidade (para isso, é necessário acumular no mínimo R$ 100 na fatura).

Leia ainda: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário