scorecardresearch ghost pixel



Mais opções sem anuidade: Itaú oferece isenção da tarifa para dois cartões

Quem solicitar os cartões Hipercard Internacional e Sam's Itaucard Gold até o dia 31 de julho terá direito à isenção da tarifa.



Para atrair mais clientes, diversos bancos e fintechs passaram a oferecer opções de cartão de crédito sem anuidade. Com isso, muitas instituições que ainda faziam a cobrança da tarifa iniciaram um movimento para garantir a isenção da anuidade para clientes que atendessem determinadas condições, como manter um gasto mínimo mensal, por exemplo.

O Itaú é um dos bancos que está disponibilizando mais cartões sem anuidade. Desta forma, quem solicitar os cartões Hipercard Internacional e Sam’s Itaucard Gold até o dia 31 de julho terá direito à isenção da tarifa. Vale destacar que a condição será vitalícia, e que os cartões adicionais também serão contemplados com a anuidade zero.

Veja ainda: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

A novidade é válida apenas para novos clientes, ou seja, quem já possui os cartões vai continuar pagando a tarifa normalmente. O valor total da anuidade é de R$ 160,80 para os cartões Hipercard Internacional, e de R$ 180 para os cartões Sam’s Gold.

O banco afirmou que a ação tem como objetivo “atender um dos atributos mais valorizados pelos brasileiros na escolha do cartão, que é justamente a isenção de anuidade”.

A medida também visa competir com os bancos digitais e fintechs, como Nubank e Banco Inter, que popularizaram os cartões sem anuidade. Também nesse sentido, o Itaú lançou em 2017 o cartão Credicard Zero, que a princípio possuía apenas uma versão digital, totalmente livre de anuidade. O serviço foi aprimorado, e no ano passado, foi lançada a conta digital Credicard ON.

Benefícios

Além de anuidade zero, os cartões Hipercard e Sam’s Gold oferecem diversos benefícios exclusivos para seus clientes. Com eles, o usuário tem direito a descontos nas lojas do grupo BIG (BIG, BIG Bompreço, Sam’s Club, Super Bompreço, Nacional e Maxxi Atacado), na compra de produtos de diversas categorias, tais como mercearia, hortifruti, açougue e eletro.

Além disso, é possível parcelar as compras efetuadas em qualquer estabelecimento em até 15 vezes sem juros, ou em até 30 vezes fixas caso a compra seja realizada nas lojas da rede.

Leia também: Conta digital iti Itaú oferece empréstimo com condições facilitadas pelo app; confira!




Voltar ao topo

Deixe um comentário