scorecardresearch ghost pixel



Nubank: Descubra como comprar parcelado no cartão e pagar mais barato que preço à vista

Fintech possui um dos cartões de crédito mais buscados pelos brasileiros, com isenção de anuidade, bandeira internacional e opção de parcelamento de compras.



É comum, ao finalizar uma compra, boa parte dos consumidores perguntar se há desconto à vista. A resposta pode tanto ser positiva ou não, dependendo do estabelecimento. No entanto, quem paga com o cartão Nubank consegue desconto sem precisar recorrer à conhecida pechincha.

Isso acontece por meio da função que antecipa as prestações de compras parceladas com o roxinho. Além de liberar antecipadamente o limite até então retido, o cliente consegue reduzir parte do valor devido. Todo o processo, inclusive, é feito por meio do app da fintech.

Veja mais: Saiba o que NÃO fazer se você quer mais limite no Nubank. Evite esses 5 erros

Como solicitar o desconto à vista do Nubank?

Ao efetuar uma compra em qualquer estabelecimento de forma parcelada e sem juros, e aguardar o processamento da transação, o consumidor pode seguir os seguintes passos para antecipar as parcelas:

  1. Para começar, veja se o app está atualizado na versão mais recente;
  2. Em seguida, vá na compra parcelada e acesse os detalhes da transação;
  3. Selecione a aba “Antecipar Parcelas” e, depois, “Continuar”;
  4. Verifique o desconto e escolha o número de parcelas que deseja antecipar;
  5. Para finalizar, toque em confirmar e pronto. A partir daí, as parcelas antecipadas e o desconto serão adicionados na fatura aberta.

Veja também: Quanto rende um salário mínimo na conta do Nubank com a Selic a 3,50%?

No fim de todo o processo, é possível ver quanto foi economizado. Caso a antecipação não tenha englobado todas as parcelas a vencer, o valor restante ficará disponível para consulta e acompanhamento. Lembrando que é importante conferir todos os detalhes da antecipação antes de confirmá-la.

O desconto aplicado é calculado com base em uma taxa dinâmica, que muda conforme a demanda de antecipação de parcelas e a quantidade de pagamentos recebidos pelo banco no dia. Por isso, não há valor máximo ou mínimo fixado. Porém, o valor atual do desconto oferecido sempre estará visível no aplicativo Nubank.

Além da antecipação das parcelas, o cartão da fintech caiu no gosto dos brasileiros por oferecer isenção de anuidade, mais transparência na cobrança de taxas, aceitação internacional, pagamento por aproximação e gerenciamento integral por aplicativo, sem necessidade de agência física.

Leia ainda: Nubank: Saiba o que acontece se você investir R$ 1.000 na conta digital




Voltar ao topo

Deixe um comentário