scorecardresearch ghost pixel



Rede, do Itaú, tem mais de 300 vagas de emprego abertas em todo o Brasil

Processos seletivos estão sendo sendo feitos por videoconferência, devido ao período de pandemia.



A Rede, empresa de meios eletrônicos de pagamento do Itaú Unibanco, está com seleção aberta para contração de 300 profissionais de vendas em todo o Brasil. Os processos seletivos estão sendo sendo feitos por videoconferência, devido ao período de pandemia.

Os escolhidos para a posição de executivo de vendas serão encarregados de prospectar e negociar contratos com novos clientes e estabelecimentos comerciais. A empresa procura profissionais com determinação e versatilidadeDe acordo com a presidente da Rede, Paula Cardoso, “Não só estamos expandindo como mantivemos todos os nossos executivos de venda no pior momento da pandemia”.

A Rede é uma das empresas líderes no mercado nacional de meios de pagamento, encarregada por credenciamento, liquidação financeira, participação, organização e também por transações com cartões de crédito e débito.

Para disponibilizar serviços cada vez mais ligados às necessidades de seus clientes, a empresa desenvolveu seu modelo de negócios para uma plataforma multisserviços, que oferta resultados como pagamentos com QR code, antecipação de recebíveis e viabilizando terminais, além de captura e processamento de cartões de benefícios (voucher) e de lojas (private label). A expansão do seu quadro de profissionais de vendas faz parte desse crescimento no negócio. 

Os candidatos podem se inscrever no processo seletivo pelo site da empresa.

Leia também: Mais opções sem anuidade: Itaú oferece isenção da tarifa para dois cartões 




Voltar ao topo

Deixe um comentário