scorecardresearch ghost pixel



Veja 3 bancos digitais que estão pagando mais que o Nubank e aumente seus rendimentos

Fintechs oferecem rendimento ainda maior que o do roxinho nas aplicações em CDI, e também possuem liquidez diária. Saiba quais são.



No inicio deste mês, o Copom do Banco Central subiu a taxa básica de juros da economia brasileira, a Selic, de 2,75% para 3,5% ao ano. Com isso, os valores investidos em renda fixa também aumentaram. Quem guarda dinheiro na conta digital do Nubank, por exemplo, que tem rendimento de 100% do CDI, agora tem uma rentabilidade de 3,4%, bem próxima da taxa Selic.

Contudo, existem fintechs que oferecem rendimento ainda maior que o do roxinho nas aplicações em CDI, e também possuem liquidez diária. Confira a seguir 3 bancos digitais que pagam mais que o Nubank e faça seu dinheiro render mais.

C6 Bank

O C6 Bank oferece uma conta digital completa e totalmente gratuita, sem cobrança de taxa de corretagem e custódia para investimentos em renda fixa e variável. Assim, é possível investir no CDB da fintech, que oferece rendimento 102% do CDI.

Veja também: Auxílio emergencial 2021: Quatro grupos recebem ainda nesta semana; Confira o calendário

Contudo, o rendimento da aplicação não é automático, ou seja, não basta depositar o dinheiro na conta para ver o dinheiro render. Neste caso, o cliente deverá acessar a área de investimentos no aplicativo da instituição e selecionar o investimento em CDB.

PicPay

Maior aplicativo do pagamentos do Brasil, o PicPay oferece um rendimento bem maior que o do Nubank. Ao deixar o dinheiro na carteira digital, o cliente terá um rendimento de 150% do CDI.

Para isso, basta adicionar dinheiro na carteira do PicPay, por meio de depósito por boleto ou transferência via TED, ou ainda, utilizando os recursos do auxílio emergencial e do FGTS. Assim que o dinheiro cair na conta, o saldo já começa a render.

PagBank

O PagBank do Uol oferece uma conta digital gratuita com cartão internacional, TED para qualquer banco, pagamento de contas e boletos, inclusive por QR Code, saques na rede Banco24Horas e vários outros serviços.

Além disso, o PagBank oferece o melhor CDB: as aplicações nesta modalidade tem rendimento de 200% do CDI, mais que o dobro da poupança, com liquidez diária. Sendo assim, é uma opção ideal para quem quer fazer sua reserva de emergência ou guardar dinheiro para viajar, por exemplo.

Fonte: Canal Alex Coimbra

Leia também: Nubank: Saiba o que acontece se você investir R$ 1.000 na conta digital




Voltar ao topo

Deixe um comentário