scorecardresearch ghost pixel



5 cartões fáceis de aprovar para quem tem score baixo

Termômetro da Serasa, responsável por medir o risco financeiro do consumidor, é levado em consideração na hora de obter limite pré-aprovado.



Assim que uma pessoa atrasa o pagamento de uma dívida, o score de crédito perde alguns pontos. A queda pode se tornar vertiginosa se o débito não for quitado rapidamente e permanecer pendente. O que acontece é que, hoje, muitas empresas utilizam o termômetro financeiro da Serasa para aprovar ou não o pedido em uma linha de crédito.

Como o cartão de crédito, por exemplo. Tanto bancos tradicionais quanto digitais costumam analisar o histórico financeiro do consumidor, avaliando os riscos de inadimplência antes de liberar limite pré-aprovado.

Apesar da regra de mercado, algumas empresas optam por ignorar essa análise e oferecem cartão de crédito para quem tem score baixo. Veja a lista com algumas opções abaixo!

5. Cartão Banco Inter

Um dos maiores bancos digitais do Brasil oferece aos clientes cartão de crédito sem anuidade mesmo para quem tem score de crédito baixo. A solicitação é feita de forma online e a aprovação conta com menos burocracias.

Com bandeira Mastercard Internacional, ao solicitar o cartão do Banco Inter, o cliente também tem acesso à conta corrente digital do banco, de forma totalmente gratuita. Ela é aberta por aplicativo, disponível para dispositivos com Android ou iOS instalados.

4. Cartão Meu Pag!

Outra opção de cartão de crédito para quem tem score baixo é o Meu Pag!, que não possui anuidade ou taxas adicionais. Com bandeira Mastercard Internacional, o produto é aceito em diversos estabelecimentos ao redor do mundo.

Assim como no banco Inter, o serviço é vinculado a uma conta digital gratuita, que permite uma cesta de benefícios ampla, como transações gratuitas entre contas, por exemplo. A solicitação é feita pelo aplicativo Meu Pag!, habilitado para Android e iOS.

3. Cartão Banco Original

Outro serviço que já se tornou popular para quem está com score baixo e busca por um cartão de crédito. Ao abrir uma conta e se tornar usuário, a pessoa pode solicitar um cartão de crédito com desconto de 50% na anuidade.

Além da versão básica, o banco oferece outras opções de cartões de crédito, como Platinum, Black, Gold e Internacional, sendo todos emitidos com a bandeira Mastercard. A solicitação da ferramenta é feita diretamente no app do banco, também disponível em celulares ou tablets com Android e iOS instalados.

2. Cartão Trigg

Com diversas vantagens aos usuários, o cartão Trigg não exige comprovação de renda na hora de enviar o pedido. Soma-se a isso o acesso ao serviço mesmo por quem não está indo muito bem no score da Serasa.

Assim que é aprovado na ferramenta, o consumidor pode começar a comprar pelo cartão virtual, gerado no próprio app do Trigg. A solicitação também pode ser feita no site oficial da empresa.

1. Cartão Neon

A lista de cartões para score baixo termina com a oferta do Banco Neon, outro banco digital que aprova mesmo quem não possui um histórico financeiro forte. A empresa oferece duas opções, cartão de débito ou crédito, sendo obrigatório a abertura de uma conta digital antes da solicitação.

Ela, inclusive, acontece de forma simples e sem burocracia, diretamente no app. A aprovação é feita de modo instantâneo. Além da versão física do cartão, há também o modelo virtual gerado no app. Para adquirir o cartão, basta solicitar via aplicativo. Lembrando que o Neon atua em parceria com o Banco Votorantim.

Leia ainda: Mais crédito: Santander dá dicas para quem quer aumentar o limite do cartão




Voltar ao topo

Deixe um comentário