scorecardresearch ghost pixel



3 dicas de ouro para quem tem score baixo conseguir mais limite no cartão Banco Inter

Cartão de crédito do Banco Inter tem bandeira internacional e ainda oferece cashback em compras. Veja como aumentar seu limite.



O Banco Inter oferece um cartão de crédito com bandeira internacional e cheio de vantagens como anuidade zero e cashback nas compras. No entanto, quem quer garantir aprovação rápida e ter um limite mais alto pode encontrar uma grande barreira quando está com o score baixo.

O score é uma pontuação consultada pelas instituições financeiras na hora de liberar crédito.  Sempre que alguém solicita mais limite no cartão, o banco vai consultar o score de crédito para avaliar quais as chances do consumidor deixar de pagar a dívida, e só então vai retornar com uma resposta.

Mas para quem tem o limite baixo e quer contornar essa situação para poder gastar mais no cartão, existem algumas maneiras. Confira abaixo três dicas de ouro para aumentar o limite de crédito do cartão Banco Inter:

CDB Mais Limite

A primeira dica é investir no CDB Mais Limite de Crédito. O usuário pode aplicar entre R$ 100 a R$ 100 mil, garantindo o pagamento da dívida e convertendo o valor aplicado em Certificado de Depósito Bancário (CDB) em limite do cartão. Além disso, não há cobrança de juros e o dinheiro ainda fica rendendo.

Portabilidade de salário

A segunda dica infalível para receber mais limite no cartão mesmo com o score baixo é migrar o recebimento do salário para a conta digital do Inter. Esse procedimento mostra que o cliente quer ter uma relação duradoura com a instituição, o que gera mais confiança e melhora sua reputação junto ao banco.

Relacionamento com o Inter

Essa dica também é bem simples: amplie seu relacionamento com a instituição. Algumas formas de fazer isso são abrindo uma conta digital, fazendo empréstimos ou investimentos e contratando seguros. Quanto mais o usuário contrata produtos e serviços do Inter, maiores são as chances de receber mais limite.

Leia mais: Deu certo! 7 dicas que podem aumentar o limite do cartão Nubank




Voltar ao topo

Deixe um comentário