scorecardresearch ghost pixel



6 dicas de ouro do Banco Inter para aumentar o limite do seu cartão de crédito

Inter revela seis coisas que o cliente deve fazer para conseguir um limite mais alto no cartão de crédito. Confira quais são.



O cartão de crédito do Banco Inter é cheio de vantagens e benefícios, mas um motivo de reclamação por parte de muitos clientes é o limite. O que o usuário precisa saber é que nenhuma instituição vai liberar mais crédito da noite para o dia, o que significa que é preciso ter paciência para conseguir um limite alto.

A fintech realiza análises de crédito frequentes que consideram o histórico financeiro do cliente, sua renda mensal, seu score, se suas dívidas são pagas em dia, entre outros pontos. Caso a avaliação seja positiva, o banco libera mais crédito e informa o aumento por e-mail.

Se você quer saber como aumentar o limite do seu cartão de crédito do Inter, anote as 6 dicas abaixo e siga as instruções durante algum tempo para obter resultado.

1 – Mantenha um bom score da Serasa

O score de crédito é um dos principais itens avaliados na análise de crédito. Sabendo disso, mantenha o pagamento de suas contas sempre em dia para construir um histórico de bom pagador e evitar a queda dessa pontuação.

2 – Utilize o cartão com frequência

O banco não vai oferecer mais limite para um cliente que mal usa o cartão. Aproveite o limite que já tem para gastar nas compras do dia a dia, como por exemplo para pagar o supermercado.

3 – Não atrase o pagamento das faturas 

Não adianta gastar horrores e não conseguir pagar a fatura no final do mês, então o jeito é se planejar antes de fazer qualquer compra. Mantenha o pagamento da fatura do cartão sempre em dia para deixar claro que você é um bom cliente e que merece mais limite.

4 – Use o limite total

Para ter mais limite no cartão, o usuário precisa mostrar que de fato precisa de uma margem maior. Então a dica é utilizar todo o limite que já tem para que o banco entenda que você precisa de mais. Se preciso for, reúna todas as suas compras em um só cartão de crédito.

5 – Abuse das funções do aplicativo

Movimentar a conta é muito importante para construir um relacionamento com a instituição. Sempre que puder, faça depósitos e transferências ou até mesmo contrate outros produtos e serviços, como investimentos e seguros.

6 – Invista no CDB do Inter

A última dica é para quem não quer esperar para receber mais limite. Com essa funcionalidade, o cliente que investe em Certificados de Depósito Bancário (CDB) do Banco Inter recebe de volta o mesmo valor em limite no cartão. Nesse meio tempo, o dinheiro investido ainda gera rendimento acima da poupança.

Leia mais: Descubra como ter um cartão Black do Banco Inter sem precisar investir R$ 250 mil




Voltar ao topo

Deixe um comentário