scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter: Saiba tudo sobre os novos empréstimos rápidos por aplicativo

Crédito é voltado para imprevistos do dia a dia e tem como público-alvo clientes que recebem pelo Inter ou têm portabilidade.



As novidades não param de chegar para clientes do Banco Inter. Na última segunda-feira, 7, foi a vez do Inter Cash Pessoal, um novo empréstimo de curto prazo via aplicativo anunciado pela fintech. Além da contratação digital, outra promessa é a facilidade na contratação: sem burocracia, simples e rápida.

De acordo com o Inter, o público-alvo são os clientes que se deparam com imprevistos cotidianos e precisam de grana extra. Receber o salário diretamente no banco ou ter portabilidade são pré-requisitos imprescindíveis para a elegibilidade do crédito, que está sendo liberado gradualmente aos clientes aptos à contratatação.

Você também pode se interessar: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

Sobre o novo empréstimo Inter

O limite, personalizado e pré-aprovado, será estabelecido pelo banco conforme o perfil do cliente e relacionamento com a instituição, ou seja, quanto melhor o histórico, maior as chances de altos limites de crédito. O valor será disponibilizado para consulta pelo aplicativo.

Uma desvantagem do crédito é que o pagamento, via débito em conta, deve ser feito em no máximo 30 dias após a contração, em parcela única e customizada para cada usuário. Portanto, se você está procurando um empréstimo para organizar a vida financeira, essa não é a melhor opção.

“No Inter, acreditamos na concessão do crédito de forma consciente e justa, para que ele seja de fato algo que ajude o cliente a realizar um sonho ou sair de uma emergência. Por isso, ressaltamos a importância do crédito planejado e educação financeira”, afirmou o diretor vice-presidente de produtos bancários do Inter, Marco Túlio Guimarães.

Leia também: Não falha: Saiba o que fazer para aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter




Voltar ao topo

Deixe um comentário