scorecardresearch ghost pixel



Novo empréstimo rápido Banco Inter por aplicativo; Veja quem pode contratar

Para saber quanto recebeu de crédito pré-aprovado, usuário deve acessar o aplicativo do banco.



O Banco Inter divulgou uma nova ferramenta de contratação de crédito por aplicativo: o Inter Cash Pessoal. A novidade oferece aos clientes a opção de contratar empréstimos a curto prazo e sem burocracia. As etapas acontecem de forma simples e em apenas alguns cliques.

O foco da novidade são os imprevistos do dia a dia. Ou seja, a ideia é oferecer crédito rápido para quem precisa de dinheiro rápido para uma emergência. Usuários que recebem o salário diretamente no Inter ou têm portabilidade são elegíveis para contratar o novo serviço.

Sobre o limite disponibilizado, o banco informa que ele varia de acordo com o perfil do cliente e seu relacionamento com o Inter. Para saber quanto recebeu de crédito pré-aprovado, o usuário deve acessar o aplicativo do banco. A novidade será oferecida gradualmente aos usuários aptos à contratação.

“No Inter, acreditamos na concessão do crédito de forma consciente e justa, para que ele seja de fato algo que ajude o cliente a realizar um sonho ou sair de uma emergência. Por isso, ressaltamos a importância do crédito planejado e educação financeira”, declara Marco Túlio Guimarães, diretor vice-presidente de produtos bancários do Inter.

O pagamento do acordo acontecerá por meio de débito em conta, em parcela única, customizada para cada cliente. A pessoa tem até 30 dias após a contratação para quitar o empréstimo.

Leia ainda: Crédito na mão: Conheça 4 bancos digitais que liberam empréstimos pelo celular




Voltar ao topo

Deixe um comentário