scorecardresearch ghost pixel



Confira 5 dicas infalíveis para garantir seu cartão de crédito Credicard

Se você quer ter um cartão Credicard sem anuidade e com bandeira internacional, confira essas dicas de ouro para conseguir aprovação.



A Credicard está oferecendo um cartão de crédito cheio de vantagens, como isenção de anuidade e bandeira internacional Visa Platinum. A empresa, que é administradora dos cartões Itaú Unibanco, ainda entrega o produto em até 20 dias após a aprovação na análise de crédito.

O cartão chega na casa do cliente sem número impresso, garantindo mais segurança. Além disso, ele é compatível com pagamentos por aproximação e Samsung Pay. Se você quer ter o seu para aproveitar esses muitos outros benefícios, confira cinco dicas que vão te ajuda a ser aprovado.

1 – Aumente seu score de crédito

O score de crédito é um dos principais pontos analisados por uma instituição financeira na hora de liberar um cartão. Para ter uma boa pontuação, o consumidor precisa manter o pagamento das contas em dia, além de realizar movimentações financeiras frequentes para construir um histórico financeiro.

Antes de fazer sua solicitação, consulte o site da Serasa e verifique qual o seu score. Quanto mais perto de 1.000 pontos, maiores as chances de ser aprovado. Se encontrar alguma dívida no nome de terceiros, não perca tempo e transfira o valor o quanto antes para evitar ficar com o CPF sujo.

2 – Evite atrasar contas

Essa dica também está ligada à primeira, já que o atraso de contas leva o consumidor a ficar negativado, derrubando seu score de crédito e reduzindo significativamente suas chances de aprovação. Por isso, sempre quite todas as suas contas antes da data do vencimento, de preferência no dia em que receber seu salário.

Caso a data de vencimento de suas dívidas não esteja ideal, entre em contado com as credoras para modificar esse dia. A adimplência é muito valorizada para empresas que fornecem cartões, inclusive pela Credicard.

3 – Limpe seu nome

Aplicativo Credicard

Se estiver negativado, o jeito é buscar uma maneira de limpar seu nome antes de solicitar um cartão de crédito. Uma boa opção é o Feirão Serasa Limpa Nome, disponível no site da empresa, onde o consumidor pode renegociar dívidas com até 90% de desconto para sair do vermelho.

4 – Foque na saúde financeira

Antes de contratar um cartão de crédito, aprenda a organizar suas finanças e manter a saúde das contas em dia. Como o cartão funciona como uma espécie de empréstimo que você precisa quitar no mês seguinte, é necessário ser organizado e reservar sempre o dinheiro para pagar a fatura.

5 – Seja paciente

Muitas pessoas desistem de ter um cartão de crédito logo após receberem seu primeiro não. A última dica é: tenha paciência e trabalhe até ser aprovado. Seja persistente, pague as contas em dia, evite dívidas e construa um bom histórico financeiro. Seguindo essas dicas você vai conseguir aprovação para seu cartão Credicard.

Leia mais: Com novo cartão de crédito, Nubank garante histórico positivo para negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário