scorecardresearch ghost pixel



Caixa Seguridade começa a vender Tele Sena nas lotéricas e Caixa Aqui

Desde abril, organização havia cessado a distribuição do título nos pontos de venda. Renegociação com a empresa do Grupo Silvio Santos permitiu retorno.



Em comunicado enviado ao mercado nesta terça-feira, 15, a Caixa Seguridade informou que passou a vender Tele Sena em suas casas lotéricas e no Caixa Aqui. A oferta dos produtos se tornou possível após aprovação do conselho de Administração da Companhia.

Além das casas Lotéricas, o título de capitalização também pode ser adquirido em aplicativos como Picpay e RecargaPay. A Tele Sena é um produto do Grupo Silvio Santos lançado em 1991 sob comando da Liderança Capitalização.

Desde abril, a Caixa Seguridade havia cessado a distribuição da Tele Sena nos pontos de venda. Após renegociação do acordo com a empresa do Grupo Silvio Santos, ela volta a ser distribuídos nos pontos de atendimento da organização.

Aplicativo da Caixa fica fora do ar

Clientes da Caixa Econômica Federal relataram nas redes sociais dificuldade em acessar os informes das suas contas pelo aplicativo ou Internet Banking da estatal. O problema, que teria começado nesta segunda-feira, 14, se estendeu até a terça-feira, 15.

As reclamações mais comuns apontavam para os seguintes erros “an error occurred while processing your request” (um erro aconteceu enquanto processávamos o seu pedido, do inglês) ou “Ops! Ocorreu ao tentar finalizar sua solicitação e login”.

De acordo como site DownDetector, por volta das 16 horas desta terça, mais de 430 reclamação já haviam sido feitas contra o app da Caixa. Os problemas no sistema impossibilitaram os usuários de pagar boletos, enviar e receber dinheiro via Pix, além de consultar o saldo da conta.

Em nota, a Caixa esclareceu a causa do problema, gerado por um travamento de softwares no mainframe do fornecedor, e declarou que, de fato, o Internet Banking e de Cartões apresentaram intermitências pontuais nesta data, mas que já foram prontamente corrigidas.

Leia ainda: FGTS: Revisão na Caixa pode liberar grande saldo aos trabalhadores




Voltar ao topo

Deixe um comentário