scorecardresearch ghost pixel



Cartões Itaú e Banco do Brasil oferecem diversas vantagens; Veja quais são elas

Opções chamam a atenção pela facilidade de contratação e quantidade de serviços, além de ampla aceitação em lojas e estabelecimentos do país.



Assim como o dinheiro, o cartão vem se tornando a principal ferramenta de pagamento durante transações, seja em lojas físicas ou pela internet. Com tantas opções e modalidades disponíveis no mercado, duas delas chamam a atenção pela facilidade de contratação e quantidade de serviços.

Estamos falando do Ourocard pré-pago, oferecido pelo Banco do Brasil, e o iti, serviço emitido pela carteira digital do Itaú Unibanco. Com diversas vantagens e benefícios, confira a seguir qual dos serviços se adequa melhor ao seu perfil de consumo e a forma de solicitação de cada um.

Cartão Ourocard Banco do Brasil

A ferramenta de uma das maiores instituições do país é ideal para quem está com restrição ao crédito. Ou seja, negativados ou com score baixo conseguem aprovação no cartão sem precisar comprovar renda ou passar por consultas junto ao SPC ou Serasa.

Ele é oferecido na modalidade pré-paga, ou seja, o próprio usuário determina o limite de gasto, conforme sua necessidade. Isso possibilita, inclusive, um maior controle das despesas e a isenção de fatura ao final do mês. Pela modalidade, é possível alterar senhas e agendar depósitos de até um ano utilizando os terminais de autoatendimento do banco.

Ao recarregar o cartão, o cliente pode realizar compras em estabelecimentos que aceitem a bandeira Visa, como supermercados, padarias e farmácias. A ferramenta também pode servir como meio de depósito da mesada dos filhos, por exemplo. O banco oferece até 5 cartões pré-pagos por cliente, sendo um para o titular e os outros quatro para os dependentes.

Interessados no serviço podem solicitar o produto pelos canais de atendimento do banco, via telefone ou pela internet.

Cartão iti Itaú

O iti é a nova carteira digital do Itaú Unibanco. Desde o seu lançamento, um dos serviços da plataforma que tem chamado atenção é o cartão iti, ideal tanto para transações online, quanto em compras e pagamentos de assinaturas e serviços de aplicativos.

A conta digital grátis com cartão sem anuidade permite que o usuário pague boletos, transfira e receba dinheiro 24h por dia via Pix, dentre outras funcionalidades. Tudo é feito pelo app, sem precisar ir a uma agência.

Para contratar o serviço, acesse o site do banco ou baixe o aplicativo iti no celular e crie uma conta digital.

Leia ainda: Banco do Brasil oferece cartão de crédito sem anuidade para negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário