scorecardresearch ghost pixel



Crédito na mão: Conheça 4 bancos digitais que liberam empréstimos pelo celular

Conheça quatro bancos digitais que oferecem empréstimos direto pelo aplicativo e contrate crédito sem burocracia e sem sair de casa.



A entrada dos bancos digitais no mercado brasileiro ampliou a oferta de crédito e facilitou a contratação de empréstimos. Além de liberar o dinheiro direto na conta digital do usuário, essas empresas possibilitam que o cliente evite filas, já que permitem que a solicitação seja feita direto pelo celular.

Esse movimento de digitalização dos serviços financeiros é uma tendência crescente no país. O consumidor que já podia fazer transferências, depósitos e pagamentos pelo aplicativo agora pode solicitar empréstimos sem sair de casa.

Embora o processo seja simples e fácil, sempre vale a pena lembrar que o cliente deve conhecer todas as condições antes de pedir crédito em qualquer instituição. Para facilitar essa busca, selecionamos quatro bancos digitais que oferecem empréstimos pela internet. Confira a seguir.

1 – Nubank

A fintech começou a oferecer limite pré-aprovado para muitos clientes, com possibilidade de fazer uma simulação no próprio aplicativo. Para conferir se os empréstimos a partir de R$ 30 e com parcelamento em até 24 vezes já estão disponíveis para você, acesse o aplicativo e verifique se o atalho foi adicionado à página principal.

2 – Banco Original

A instituição oferece crédito com contratação 100% online e liberação do dinheiro em até 24 horas. No próprio aplicativo, o cliente pode fazer uma simulação para conhecer detalhes sobre taxas de juros e valor das parcelas.

3 – Banco Inter

As soluções em empréstimo do Inter têm taxas de juros atrativas, sendo uma das mais baixas do mercado. O banco oferece um empréstimo consignado com taxas a partir de 1,3% ao mês para servidores públicos, aposentados e pensionistas. Antes de enviar sua proposta, o cliente pode fazer uma simulação no site ou aplicativo da fintech.

4 – Banco Next

A última opção é o Next, banco digital do Bradesco, que libera no seu aplicativo um empréstimo pessoal com até 48 vezes para pagar e débito em conta. Além dessa opção, existe a possibilidade de parcelar a dívida em até 72 vezes em alguns casos.

Leia mais: Como vão funcionar os empréstimos via aplicativo Caixa Tem?




Voltar ao topo

Deixe um comentário