scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo fácil Inter: Conheça novo recurso via aplicativo

Recurso dentro super app Inter facilita a contratação rápida de empréstimos pessoais aos seus clientes.



Um dos bancos digitais mais conhecidos no país atualmente é o Inter. Ele ganhou visibilidade pela forma inovadora e diferenciada de apresentar serviços financeiros, tendo um foco direcionado a satisfação dos seus clientes.

Pensando nisso, lançou recentemente um novo serviço, que é um recurso dentro do próprio aplicativo, para facilitar a contratação rápida de empréstimos pessoais.

O Inter Cash Pessoal possibilita que os usuários do aplicativo solicitem empréstimos para pagamento a curto prazo, de maneira rápida e sem burocracias. É importante informar que é necessário que o cliente realize o pagamento do débito em até 30 dias após a contratação.

O novo serviço está disponível para quem recebe o salário através da conta Inter, sendo ele recebido diretamente ou através de portabilidade.

De acordo com a fintech, o serviço foi desenvolvido para possibilitar que os clientes do banco consigam crédito para lidar com imprevistos que acontecem no dia a dia.

Como funciona o Inter Cash Pessoal?

Como já dissemos, o Inter Cash Pessoal é um empréstimo a curto prazo, disponibilizado pelo Inter, com contratação facilitada, realizada diretamente através do aplicativo do banco digital.

O valor do crédito dependerá da análise do perfil do cliente e do seu relacionamento com o banco. Clientes elegíveis para o novo serviço podem consultar o valor pré-aprovado de crédito no aplicativo, em seu smartphone.

O pagamento do empréstimo é cobrado 30 dias após a liberação do valor, e ele é descontado automaticamente da conta do cliente, em uma única vez, com valor que terá sido definido no momento da contratação do serviço.

Mais informações sobre o Inter

O Inter, que até alguns anos atrás era chamado de Banco Intermedium, Banco Inter e agora apenas Inter é conhecido por ser um banco digital múltiplo. Ele é brasileiro, e oferece serviços financeiros aos seus clientes através dos meios digitais, oferecendo baixos custos e nenhuma burocracia.

Ficou conhecido por causa dos seus serviços, que estão em constante desenvolvimento para melhor atender as necessidades dos seus clientes.

Uma das características que mais chama atenção é o serviço de cashback, que possibilita que os usuários recebam parte do valor pago em compras de volta, quando a estas forem realizadas em serviços parceiros ou em produtos e serviços adquiridos na loja do próprio aplicativo.

Leia também: Tem um negócio? Inter anuncia empréstimos voltados para empresas




Voltar ao topo

Deixe um comentário