scorecardresearch ghost pixel



Aumentar o limite do seu cartão Inter ficou bem fácil; saiba como!

Banco digital libera funcionalidade que facilita o aumento do limite do cartão de crédito por qualquer cliente.



Aumentar o limite do cartão de crédito é o desejo de muitos brasileiros, mas a realidade é que poucos conseguem. Mas esse sonho ficou bem mais fácil para os clientes do banco Inter, que agora contam com uma função exclusiva no aplicativo.

Leia mais: Lista de carros novos com desconto impulsiona corrida às concessionárias

A funcionalidade em questão é chamada de Super Limite do Inter e permite que qualquer usuário amplie seu limite de crédito e possa gastar mais em compras no cartão. Entenda a seguir como ela funciona.

Super Limite do Inter

A novidade possibilita ao titular do cartão trocar o cashback recebido do banco por um limite mais em compras com cartão de crédito no Inter Shop. O serviço reúne mais de 900 lojas parceiras, como Amazon, Nike, Dafiti, AliExpress, Natura, Samsung, Netshoes e muitas outras.

O funcionamento é extremamente simples e intuitivo: é só trocar o cashback que você já tem por um limite estendido de crédito para gastar em produtos do Inter Shop. Fácil, não é?

Vale lembrar que o Super Limite Inter não está disponível para clientes que já utilizam o CDB Mais Limite de crédito.

Como gerar cashback

Para começar a receber dinheiro de volta, é só fazer compras em uma das 900 lojas parceiras do Inter Shop. Outra opção é investir em fundos com selo de cashback para receber parte do rendimento de volta.

Mas o jeito mais fácil é pagando a fatura do cartão de crédito em débito automático. Usuários da categoria Gold recebem 0,25% da fatura de volta, enquanto quem tem um cartão Platinum ganha cashback de 0,5%. Para os clientes Black, o retorno é de 1% do valor gasto.




Voltar ao topo

Deixe um comentário