scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Nubank: saiba como pagar a 1º parcela só em junho

Os consumidores que contratarem o empréstimo pessoal do Nubank no mês de março, poderão pagar com a primeira parcela apenas em junho.



O empréstimo pessoal é uma opção para os consumidores que precisam se organizar financeiramente, seja quitando dívidas ou para dar entrada em novas propriedades. Conhecido por ofertar soluções financeiras de forma facilitada para os seus clientes, o Nubank possui uma modalidade de crédito pessoal que permite o pagamento da primeira parcela somente 90 dias após a contratação.

Leia também: Não precisa esperar o banco: como aumentar o limite do cartão Nubank em minutos

Dessa forma, os empréstimos solicitados e aprovados em março, só começarão a ser pagos em junho. Contudo, vale ressaltar que o prazo para pagar o empréstimo poderá variar de acordo com o perfil de crédito e o relacionamento do cliente com a fintech. Assim, será levado em consideração o comportamento do consumidor com o pagamento de suas dívidas antes da aprovação do crédito.

Além disso, a taxa de juros cobradas pelo empréstimo também serão personalizadas conforme o perfil do cliente. Todos os valores serão listados no Custo Efetivo Total (CET), incluindo juros e o IOF. Os clientes poderão consultar as condições de pagamento, os juros determinados pelo empréstimo e as demais informações antes da contratação do empréstimo.

Nubank
Imagem: FellowNeko/Shutterstock

Como contratar o empréstimo do Nubank?

O empréstimo do Nubank deve ser solicitado no aplicativo da fintech, com poucos cliques. Assim como os demais serviços financeiros ofertados pela plataforma, o empréstimo também pode ser conferido por todos os clientes do Nubank.

Para simular um empréstimo pessoal e contratá-lo, os consumidores interessados deverão:

  • Na tela inicial do Nubank, clicar em “Empréstimo”;
  • Caso a opção de empréstimo esteja disponibilizada, clique em “Simular”;
  • Selecione o objetivo para qual o empréstimo será contratado e digite o valor desejado;
  • Escolha o número de parcelas e a data de vencimento da primeira parcela;
  • Revise todas as informações a respeito do empréstimo e clique em “Continuar”.

Após esses passos, o contrato sobre a operação financeira será disponibilizada para o consumidor. Vale ressaltar que é imprescindível a leitura do contrato antes da contratação do empréstimo, visto que o documento conta com as condições de pagamento e penalidades em caso de inadimplência.

Caso o consumidor esteja de acordo, basta clicar em “Confirmar contratação” e digitar a senha de 4 dígitos do banco. Por fim, se a solicitação do empréstimo for aprovada, o valor solicitado será transferido diretamente para a conta do Nubank do consumidor.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário