scorecardresearch ghost pixel



Enel anuncia feirões para renegociar dívidas; Descontos de até 40% nas contas de luz

Diversas edições ocorrerão no próximos dias. Condições especiais para ficar em dias com a conta de luz.



A Enel anunciou para este sábado, 26, e também para o mês de julho, feirões na região sul da cidade de São Paulo para negociação de dívidas, parcelamentos e descontos nas contas de energia elétrica. A Enel é a empresa que realiza abastecimento da energia elétrica da grande São Paulo, e de mais de 20 cidades do estado.

Os clientes que desejam participar dos feirões da empresa deverão se cadastrar e marcar um horário de atendimento no site da Enel. Após a realização do cadastro, o cliente receberá, através de SMS em seu celular, uma mensagem com a confirmação do seu agendamento e a sua senha para o dia do feirão.

O feirão neste sábado será realizado das 8h até as 17h, no CEU Feitiço da Vila, na Chácara Santa Maria, localizada na zona sul de São Paulo.

Estarão disponíveis diversos serviços relacionados a contas de energia elétrica, além da negociação de dívidas. Os clientes ainda poderão pedir transferência de titularidade da sua conta, solicitar ligação da energia da sua residência, realizar cadastro como consumidor de baixa renda e outras operações.

Além disso, também poderão parcelar dívidas, solicitar descontos de até 40% sobre elas, ou ainda optar por um parcelamento maior sobre o valor original.

Pessoas que estão cadastradas como clientes de baixa renda não receberão esses descontos, mas poderão parcelar o pagamento da sua conta em mais parcelas, que podem chegar a 12 vezes.

Quem não conseguir se fazer presente nesse feirão, não precisa se preocupar, pois no próximo mês ocorrerão outros dois. O primeiro, no dia 3, ocorrerá no CEU Jaguaré, localizado na Avenida Kenkiti Simomoto, número 80.

Já o segundo feirão do mês de julho acontecerá no dia 17, no CEU Lajeado, localizado na rua Manuel da Mota Coutinho, número 293.

A Enel ainda informou que tem pretensões de realizar mais dois feirões ainda no mês de julho, entretanto ainda não possui os locais e datas definidos.

Leia ainda: Empréstimo na conta de energia elétrica é confiável? Descubra como funciona




Voltar ao topo

Deixe um comentário