scorecardresearch ghost pixel



Novidades Nubank: Banco anuncia evento e deve lançar suporte para Apple Pay e cartão “Ultravioleta”

Banco digital prepara novidades como suporte para o sistema Apple Pay e um novo cartão de crédito para clientes de alta renda.



O Nubank informou em suas redes sociais que vai realizar um evento no próximo dia 29, e a expectativa de muitos é de que o banco digital anuncie na ocasião a possibilidade de integração com o serviço Apple Pay. De acordo com os rumores, a fintech também pode aproveitar o evento para lançar o cartão “Ultravioleta”, voltado para o público de alta renda.

O aplicativo do Nubank recebeu na última segunda-feira, 21, uma atualização com suporte para o aplicativo Wallet do iOS, de acordo com informações do MacMagazine. Esse é um forte indício de que a integração com o sistema de pagamentos está próxima.

Outra novidade que tem gerado expectativas é o Nubank Ultravioleta, um cartão de crédito reformulado que possivelmente será emitido com bandeira Mastercard Black, mirando em usuários de alta renda. Segundo os rumores da mídia especializada, o produto deve incluir benefícios como seguro saúde, assistência de viagem e acesso à sala VIP no aeroporto de Guarulhos (GRU).

Ainda não há nenhuma confirmação sobre o lançamento do cartão, nem tampouco sobre os critérios exigidos para quem quiser obter produto exclusivo. Além disso, outra tela vazada indica que a empresa pode estar testando suporte para transferências internacionais.

A fintech vem anunciado uma série de novidades nos últimos meses, como a entrada da cantora Anitta no seu conselho de administração, o aporte de Warren Buffett e a compra bem-sucedida da corretora Easynvest. O banco digital alcançou valor de mercado de US$ 30 bilhões e também pode estar próximo de abrir seu capital na bolsa.

Leia mais: Nubank inicia seleção de bancos para IPO; Fintech pode ser avaliada em US$ 40 bi




Voltar ao topo

Deixe um comentário