scorecardresearch ghost pixel



Novo cartão Nubank aceita negativados ou score baixo; Saiba como

Ferramenta permite que o usuário construa um histórico de crédito mais favorável e assim consiga facilidade na aprovação em outras linhas de crédito.



Ao solicitar um cartão, muitos consumidores se deparam com as tradicionais consultas aos órgãos proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Quando caem na “malha fina” das análises, negativados e pessoas com score baixo costumam ter o pedido negado.

Na tentativa de desburocratizar o acesso ao serviço por quem está com o nome sujo, o Nubank lançou recentemente um cartão sem limite pré-aprovado, que permite o usuário construir um histórico de crédito mais favorável e, com o passar do tempo, conseguir aprovação em um serviço com limite disponível.

“Esta deve ser a primeira experiência com um produto nos moldes do cartão de crédito convencional, que permite compras em qualquer tipo de estabelecimento presencial ou online”, explicou a cofundadora da fintech, Cristina Junqueira.

Também chamado de cartão com “garantia”, o serviço é emitido com bandeira internacional. Quem escolhe essa modalidade recebe um cartão para adicionar limite pelo aplicativo. Ou seja, depositar um valor da conta do Nubank e converter na forma de crédito.

Por exemplo, se uma pessoa busca R$ 100 para usar na função crédito, ela deve depositar essa mesma quantia na conta. Em seguida, pela opção “Adicionar limite”, esse valor é convertido e liberado para uso no crédito. Segundo o banco, é possível adicionar qualquer valor, contanto que não ultrapasse a faixa de R$ 5 mil.

Como pedir o cartão Nubank e adicionar limite?

Ainda em fase de testes, a opção vem sendo oferecida de forma gradual à ampla base de usuários do banco digital (atualmente em quase 40 milhões de clientes só no Brasil). Por isso, antes de mais nada, o primeiro passo é saber se a funcionalidade está habilitada. Se sim, veja a seguir como é feito o processo de adicionar limite no cartão Nubank:

  1. Abra o app Nubank;
  2. Em seguida, na tela inicial da plataforma, vá em “Adicionar limite”;
  3. Defina o valor que deseja transferir da sua conta do Nubank para o limite do cartão;
  4. Feito isso, leia e aceite os termos e condições;
  5. Na próxima etapa, confirme o limite adicionado com a sua senha de 4 dígitos;
  6. A partir daí, em poucos segundos, o novo limite do seu cartão já estará disponível para uso.

Leia ainda: Nubank anuncia 3 mudanças em seu contrato; Veja quais são




Voltar ao topo

Deixe um comentário