scorecardresearch ghost pixel



FinanZero oferece empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa e limite de até R$ 35 mil

Há ofertas de crédito pessoal, com garantia de imóvel e veículo, além de opção para consumidores com nome sujo.



A FinanZero é uma fintech que ajuda clientes a encontrar ofertas de crédito de forma descomplicada pela internet. Na prática, ela funciona como um marketplace de crédito pessoal, comparando as ofertas de mais de 50 instituições financeiras. Alguns parceiros incluem Banco Pan, Banco Inter, Santander, Creditas, BV e Lendico.

Mesmo não assumindo o risco da operação, a empresa tem papel importante como intermediária da relação entre banco/consumidor. Há ofertas de empréstimo pessoal, com garantia de imóvel e veículo, além de opção para negativados no SPC e Serasa. O limite das contratações podem chegar a R$ 35 mil.

Como solicitar o empréstimo online FinanZero

Veja abaixo o passo a passo para contratar um empréstimo online de forma simples e segura.

1. Faça seu pedido

A solicitação de empréstimo online pela FinanZero é feita no site da empresa. Depois de informar o valor e o prazo para pagar, o consumidor deve inserir seus dados e, ao final, selecionar a modalidade de empréstimo que procura. Quanto mais completo for o pedido, maior será a chance de aprovação.

2. Selecione o tipo de empréstimo online

Depois de encaminhar o pedido de empréstimo, a FinanZero vai negociar as melhores condições com o bancos e instituições financeiras parceiras. Feito isso, o consumidor vai receber de 1 a 10 ofertas para escolher qual se encaixa melhor no seu bolso.

3. Depósito do dinheiro na conta

Assim que escolher a melhor oferta, o solicitante deve comprovar os dados pessoais e, posteriormente, assinar o contrato. Nesta etapa, tudo opera de forma online e segura. Concluído o acordo, resta aguardar o depósito do dinheiro na conta!

Leia ainda: Santander Olé libera empréstimo e cartão de crédito para negativados; Saiba mais




Voltar ao topo

Deixe um comentário