scorecardresearch ghost pixel



Nubank vai permitir investimentos em criptomoedas em parceria com a Easynvest

Após adquirir a corretora Easynvest, banco digital aposta em oferecer opções de investimento em criptomoedas para seus clientes.



O Nubank vai começar em breve a oferecer aos seus clientes opções de investimento em criptomoedas. O anúncio da novidade veio logo após a conclusão da aquisição da corretora Easynvest, que já disponibilizava opções de aplicação como ETF de Bitcoin da QR Capital (QBTC11).

“Bitcoin é uma forma de dinheiro unicamente digital, sendo uma tecnologia inovadora e que está em pleno desenvolvimento. Na Easynvest, temos um ETF de Bitcoin. Funciona como um ETF normal, mas como ativo subjacente do preço da moeda. Ou seja, o ETF de Bitcoin segue o preço do ativo. É uma forma mais simples e até mais segura para investir na criptomoeda”, explicou a Easynvest.

A aquisição da corretora foi anunciada em setembro do ano passado, mas a operação só foi concluída há alguns dias. A integração entre as empresas vem com o objetivo de facilitar a realização de investimentos para os usuários do banco digital.

O Nubank está um pouco atrasado nesse quesito em relação a alguns de seus concorrentes. Itaú, BTG e Banco do Brasil são alguns exemplos de instituições que já oferecem possibilitam investimentos em criptoativos.

Leia mais: Banco Central lançará “real digital” para competir com as criptomoedas; Entenda




Voltar ao topo

Deixe um comentário