scorecardresearch ghost pixel



PepsiCo abre 35 vagas de emprego para profissionais de nível médio

Empresa de alimentos e bebidas oferece 35 vagas de emprego em cargos das mais diversas áreas. Veja como cadastrar seu currículo.



Quer trabalhar em uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo? Então prepare seu currículo porque a PepsiCo está oferecendo 35 vagas de emprego para contratação de profissionais de todo Brasil. Confira a seguir os cargos disponíveis no momento:

  • Vendedor
  • Auxiliar de Conferência
  • Auxiliar de Produção Industrial
  • Manobrista
  • Motorista Carreteiro
  • Operador Multifuncional

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Maringá (PR), Botucatu (SP), Valinhos (SP), Itu (SP), Estrela (RS), Goiânia (GO), Teófilo Otoni (MG), Ribeirão Preto (SP), Londrina (PR), Santa Maria (RS), Gaspar (SC), Fortaleza (CE), Viana (ES), Curitiba (PR), Jaraguá do Sul (SC), Uberaba (MG), Aparecida de Goiânia (GO), Piraí do Sul (PR) e São José do Rio Preto (SP).

Todas as oportunidades são para profissionais com ensino médio. Além de salário compatível com a função, a empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, refeição no local, seguro de vida e vale-alimentação.

Como cadastar o currículo

As inscrições para todas essas vagas estão abertas no site da recrutadora InfoJobs. Basta clicar na função de interesse, ler corretamente as informações e verificar exigências para concorrer ao cargo. Depois é só se cadastrar na opção “Cadastre seu currículo GRÁTIS”.

Leia mais: Habib’s oferece mais de 100 vagas de emprego em todo o Brasil




Voltar ao topo

Deixe um comentário