scorecardresearch ghost pixel



Petz oferece 61 vagas de emprego no mês de junho; Veja como se inscrever

Oportunidas em diversos níveis de escolaridade em em várias cidades do Brasil.



A Petz, maior rede de Pet Shop do Brasil, com mais de 100 lojas espalhadas em 14 estados, está com 61 vagas de emprego abertas no site de recrutamento InfoJobs neste mês de junho. Há oportunidades em funções de vários níveis de escolaridade, entre as quais:

  • Banhista e tosador;
  • Assistente administrativo;
  • Supervisor de loja;
  • Gerente de loja;
  • Recepcionista;
  • Auxiliar veterinário; e
  • Repositor.

Há, ainda, vagas de aprendiz que exigem nível fundamental de escolaridade (1º grau).

Os postos de trabalho serão preenchidos em unidades da Petz no estados de Minas Gerais (Belo Horizonte, Betim, Contagem, Poços de Caldas e Uberaba), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), São Paulo (Barueri, Guarujá, Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo e São Paulo), Amazonas (Manaus), Rio de Janeiro (Niterói e Rio de Janeiro), Sergipe (Aracaju), Ceará (Fortaleza), Paraná (Curitiba) e Santa Catarina (Blumenau).

Além de salário compatível com o mercado, os profissionais contratos farão jus a benefícios adicionais como: assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, cesta básica, seguro de vida e vale-transporte, dependendo da vaga pretendida.

Como participar do processo seletivo?

Interessados em participar das seleções de emprego abertas pela Petz em todo o território nacional podem cadastrar gratuitamente o currículo no site Infojobs. Na página da Petz no site de recrutamento é possível acompanhar todas as oportunidades abertas, bem como a descrição, exigências e benefícios adicionais de cada uma.

Você também pode gostar: Centauro tem 40 vagas de emprego abertas no país; Cadastre seu currículo




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário