scorecardresearch ghost pixel



Stone Pagamentos tem 104 vagas de emprego de nível médio nas áreas de vendas e logística

Benefícios incluem assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vales alimentação, refeição e transporte.



A Stone, empresa que oferece soluções de pagamento por máquinas de cartão, está contratando para 104 vagas de emprego. A seleção ocorro por meio do site de recrutamento Infojobs e as oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos:

  • Agente Stone – Consultor Comercial Externo (98 vagas); e
  • Auxiliar de Logística (seis vagas).

Ambos exigigem nível médio de escolaridade, entre outros requisitos listados no portal de seleção. Além do salário compatível com o mercado, os contratados podem ter como benefícios adicionais, a depender da função: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, veículo de empresa, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche e seguro de vida.

As vagas para área comercial estão abertas em várias cidades brasileiras, que incluem: Vilhena (RO), Uberlândia (MG), Uberaba (MG), Goiânia (GO), Trindade (GO), Anápolis (GO), Sorriso (MT), Sinop (MT), Paraupebas (PA), Manaus (AM), Macapá (AP), Campo Grande (MS), Araguaína (TO),  Salvador (BA), Colatina (ES) e muitas outras.

Para a área de logística, as posições serão preenchidas nos municípios de: Belo Horizonte (MG), Ubá (MG), Primavera do Leste (MT), Salvador (BA), Petrolina (PE) e Blumenau (SC).

Sobre os cargos

Além do nível de escolaridade, a seleção leva em consideração alguns outros pontos. Para o cargo de consultor comercial externo, por exemplo, é necessário ser comunicativo, gostar de trabalhar com o público e ter facilidade com vendas. Nas palavras da própria Stone, as atribuições da função são de extrema responsabilidade:

“O agente é o responsável por levar nossas soluções financeiras às vidas dos lojistas brasileiros, apresentando aos donos e donas de negócios uma nova realidade empreendedora. Essas pessoas movem a economia do país, portanto, a responsabilidade é enorme.”

Muito mais que levar soluções em pagamentos o agente é responsável por difundir informações ainda escassas no cotidiano do empreendedor, ou seja “tem um papel de educador na vida do cliente“.

Os contratados para a função desempenham suas tarefas na rua, através de rotas diárias e metas traçadas pela empresa. A jornada de trabalho é em período integral e o regime de contratação é via regime de Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Em relação ao cargo de auxiliar de logística, as atividades são desenvolvidas tanto na rua quanto no polo. Entre as principais tarefas, segundo a Stone, estão “fazer as maquininhas chegarem no balcão o mais rápido possível, oferecer treinamento ao dono do negócio e uma solução rápida aos contratempos menores; atendimento ao cliente, manutenção, troca, instalação e desinstalação das maquininhas, garantir a eficiência da cadeia das máquinas, entre outras“.

Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é uma exigência para candidatura e domínio da língua portuguesa é outro pré-requisito. A jornada de trabalho é em período integral e o regime de contratação também é pela CLT.

Como se inscrever para as vagas de emprego Stone

Interessados em particiar da seleção podem cadastrar o currículo gratuitamente no site de recrutamento Infojobs. Mais informações sobre as vagas e lista completa de oportunidades disponíveis podem ser conferidas na página da Stone no portal.

Você também pode se interessar: Americanas abre mais de 40 vagas de emprego; Cadastre seu currículo




Voltar ao topo

Deixe um comentário