scorecardresearch ghost pixel



Quer parcelar multas, IPVA e licenciamento? Conheça a Zapay

Startup autorizada por 24 Detrans permite que o cliente realize o parcelamento de multas, IPVA e outros débitos de veículos.



Você entrou no aperto e agora precisa parcelar seus débitos de veículos? Então pode ficar tranquilo porque a Zapay, startup criada em 2018 e autorizada por diversos Detrans, oferece a possibilidade de parcelamento de dívidas como IPVA, licenciamento e até multas de trânsito.

A empresa fechou parcerias com os departamentos de trânsito responsáveis por 24 regiões brasileiras para permitir o financiamento de dívidas com facilidade e sem burocracia. O contratante pode parcelar o valor em até 12 vezes no cartão de crédito.

“A Zapay surgiu para ser uma facilitadora do pagamento de débitos com os órgãos de trânsito, observamos uma carência nesse mercado e enxergamos que teríamos demanda em todo o país (…) Se você tem débito ou não, vai conseguir ter acesso a um serviço desburocratizado”, afirmou Callebe Mendes, CEO da empresa.

A empresa, que realizou a regularização de mais de 215 mil veículos, atende as necessidades do mais diferentes públicos. Segundo Callebe, o objetivo da Zapay é se tornar a primeira opção no mercado para o condutor.

“Estamos no mercado como a empresa que quer facilitar a vida do consumidor. Para isso, cada vez mais estamos trabalhando por meio de API (Interface de Programação de Aplicações) e oferecendo todos os serviços de maneira digital”, completou.

Leia mais: CNH pode ser suspensa com 20 pontos mesmo após mudança no CTB; Entenda




Voltar ao topo

Deixe um comentário