scorecardresearch ghost pixel



Serasa eCred seleciona os melhores cartões de crédito para negativados; Conheça

Plataforma da Serasa Experian seleciona as melhores ofertas de cartão de crédito para quem tem score de baixo ou está negativado.



Obter um cartão de crédito vantajoso pode ser uma missão quase impossível para quem está com o nome negativado. Para facilitar essa busca, a Serasa Experian criou a Serasa eCred, um marketplace de crédito que ajuda o usuário a conseguir as melhores ofertas para seu perfil.

A plataforma encontra opções de cartão de crédito para quem está com o score baixo ou até mesmo com o CPF sujo junto aos órgãos de proteção ao crédito. A empresa faz uma seleção de ofertas dos principais bancos e operadoras de cartões para encontrar a que se encaixa melhor na realidade de cada consumidor.

Como encontrar cartões de crédito para negativados

Para utilizar a plataforma, basta acessar ou site serasa.com.br/ecred ou baixar o aplicativo Serasa e Cred. Depois disso é só seguir as instruções abaixo:

  • Faça um cadastro na plataforma;
  • Entre com o CPF e a senha cadastrada;
  • Acesse o campo “Precisando de cartão? Temos o ideal para o seu perfil”;
  • Clique em “Solicitar cartão”;
  • Confira as opções disponíveis.

A empresa tem parceria com instituições como Itaú, Santander, Bari, Digio, Crefaz, Creditas, BV Financeira, Valor Financiamentos, Meu Tudo, Zema Financeira, Credicard e bcredi. Até o momento, a plataforma já mediou a liberação de mais de 840 mil cartões de crédito.

Leia mais: Está negativado? Confira 5 empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa; Limite de até R$ 250 mil




Voltar ao topo

Deixe um comentário