scorecardresearch ghost pixel



3 passos para saber se você possui empréstimo pré-aprovado no PAN

Serviço pode ser solicitado de qualquer lugar, na palma da mão e sem burocracia. Dinheiro é depositado na conta digital intantaneamente.



Se você busca renda extra para necessidades urgentes ou quitar dívidas em atraso, saiba que o Banco PAN oferece empréstimo facilitado por aplicativo. E o melhor: é possível verificar se há limite pré-aprovado em seu nome com apenas alguns cliques.

Sem filas ou idas em agências, o serviço pode ser solicitado de qualquer lugar, na palma da mão e sem burocracia. Caso você não tenha uma conta digital PAN, e deseja saber se possui limite liberado, veja como consultar a disposição de crédito via app do banco.

Crédito Pré-aprovado Banco PAN
Serviço pode ser solicitado de qualquer lugar, na palma da mão e sem burocracia.

Informe dos dados

O primeiro passo para descobrir se há algum empréstimo pré-aprovado em seu nome é baixar e acessar o aplicativo do Banco Pan com seus dados pessoais. Em seguida, basta acessar a aba “Empréstimo Pessoal Pré-aprovado”. Pronto! Caso haja algum valor disponível, ele ficará visível na tela.

Dinheiro na hora

Sem filas ou visitas em agências bancárias, o crédito do banco é de fácil solicitação, caso ele esteja disponível. Quem solicitar o dinheiro recebe-o na conta digital na mesma hora, sem complicações. Confira os passos da contratação:

  • Acesse o aplicativo do PAN;
  • Em seguida, clique na aba “Empréstimo”;
  • Vá na opção “Empréstimo Pessoal Pré-Aprovado”;
  • Clique em “Quero saber mais”;
  • Acesse a aba “Simular” e selecione o valor e número de parcelas que fica melhor para o seu bolso;
  • Para finalizar, basta confirmar a contratação.

Sem cobrança de mensalidade, a conta digital oferece, além do empréstimo pré-aprovado, serviços de cartão de crédito grátis, pacote mensal gratuito de transferências, além de saques e depósitos via boleto. Para abrir a conta basta instalar o aplicativo do Banco Pan, encontrado para download nas lojas Google Play e Apple Store.

Leia ainda: Tem um negócio? Banco Inter anuncia empréstimos voltados para empresas




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário