scorecardresearch ghost pixel



Assaí Atacadista tem 36 vagas de emprego abertas; Cadastre seu currículo

Rede de supermercados Assaí Atacadista oferece 36 vagas de emprego para profissionais de nível médio e superior. Veja como se inscrever.



O ano já está na metade e chegou a hora de entrar ou voltar para o mercado de trabalho. Nesta semana, a rede de supermercados Assaí Atacadista publicou 36 vagas de emprego no site da recrutadora InfoJobs. Veja quais são os cargos disponíveis e como se cadastrar para concorrer a uma dessas vagas.

As oportunidades são para os cargos de: Fiscal de Prevenção de Perdas, Vendedor de Loja, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Controle de Qualidade, Auxiliar Administrativo, Chefe de Seção, Açougueiro, Cozinheiro, Encarregado de Açougue, Encarregado de Hortifruti, Encarregado de Mercearia, Analista de Recrutamento e Seleção e Nutricionista.

A maior parte das vagas é para profissionais de nível médio, mas também há chances para nível superior. Além do salário compatível com a função, os contratados receberão os seguintes benefícios:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Cesta básica;
  • Participação nos lucros;
  • Refeição no local;
  • Seguro de Vida;
  • Vale-transporte.

Veja também: Concurso INSS: Edital terá mais de 7.500 vagas com salários de até R$ 8,3 mil

A lotação será em diversas cidades dos estados de São Paulo, Piauí, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Paraíba.

Como se inscrever

Para se concorrer a uma dessas oportunidades, basta de inscrever no link “Cadastre seu currículo”. Depois de completar o cadastro, que é totalmente gratuito, é só aguardar o retorno da empresa com mais informações sobre as próximas etapas.

Não perca tempo porque as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. Boa sorte!




Voltar ao topo

Deixe um comentário