scorecardresearch ghost pixel



Caixa Tem já está oferecendo cartão de crédito e empréstimos? Descubra

Aplicativo da Caixa Econômica Federal deve disponibilizar microcrédito e cartão para ex-beneficiários do auxílio emergencial.



Há alguns meses, executivos da Caixa Econômica Federal sinalizaram que o Caixa Tem vai oferecer empréstimos e cartões para os usuários do aplicativo. Celso Leonardo Barbosa, vice-presidente varejista do banco, afirmou recentemente que a liberação deve ocorrer em breve.

“Continuamos com uma maior oferta de produtos para o cliente ter mais facilidade e conveniência. Já estou dando spoiler do lançamento de cartão de crédito e do microcrédito que o Caixa Tem vai ter”, afirmou Barbosa durante evento promovido pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

Embora a expectativa seja crescente, ainda não há data oficial para lançamento dessas novidades. No mesmo evento, o executivo também firmou que a Caixa vai abrir 130 novas agências em todo o Brasil.

O que já se sabe sobre o microcrédito e cartão

De acordo com as informações divulgadas até o momento, o microcrédito de R$ 100 a R$ 300 deve ser disponibilizado no Caixa Tem logo após o fim dos pagamentos do auxílio emergencial. A notícia foi confirmada há alguns dias pelo presidente do banco, Pedro Guimarães.

O auxílio emergencial tem pagamentos previstos até julho, mas o governo federal vem indicando a possibilidade de prorrogar o benefício por mais três meses. O objetivo é apoiar a população mais vulnerável até que a vacinação contra a Covid-19 avance no país.

Leia mais: Trocou o número de celular e bloqueou o Caixa Tem? Veja como resolver




Voltar ao topo

Deixe um comentário