scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito C6 Bank: Cliente agora tem novas opções cores para escolher

Banco digital sai na frente de concorrentes como Nubank e Inter e lança opções de cores para seu cartão de crédito. Veja quais são.



Desde a última quinta-feira, 15, usuários das redes sociais vinham comentando sobre uma novidade do C6 Bank. Os comentários se confirmaram, já que banco digital lançou novas cores de cartão de crédito para o cliente escolher sua preferida. O anunciou foi feito por meio da conta oficial da fintech no Twitter.

Leia mais: Nubank lança novo cartão Ultravioleta com bandeira Mastercard Black

São cinco novas cores: Bubblegum, Boreal Forest, Sunset, Spice e Gold. Os tons passam pelo cinza, rosa, laranja e amarelo. Veja o vídeo de anúncio da novidade:

Cartão personalizado

Além de escolher a cor que mais gosta, o cliente também pode decidir o nome que vai impresso no plástico. O produto ainda oferece vantagens como pontos que não expiram e uma oferta na qual cada R$ 1 real aplicado em CDB vira R$ 1 de limite no cartão.

Para conhecer mais detalhes sobre o cartão de crédito C6 Bank ou solicitar o seu, baixe o aplicativo do banco, disponível para Android e iOS. Depois é só clicar no menu “Cartão” e preencher o formulário de solicitação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário