scorecardresearch ghost pixel



5 dicas infalíveis para aumentar o limite do cartão de crédito C6 Bank

Confira cinco sugestões de ouro para quem quer conseguir mais limite no cartão de crédito do C6 Bank para gastar como quiser.



O C6 Bank oferece um cartão de crédito cheio de vantagens e totalmente isento de anuidade. Assim como os clientes de outras fintechs concorrentes, os usuários do produto estão sempre procurando formas para aumentar o limite e poder gastar mais em compras.

Antes de conhecer cinco dicas de ouro para quem quer ter mais limite no cartão, saiba que o primeiro passo é pagar a fatura em dia e evitar o crédito rotativo. A empresa precisa entender que você é um bom pagador para te oferecer mais crédito. Confira abaixo as cinco dicas para elevar o limite do seu cartão:

1 – Utilize o limite que já tem

O banco não vai oferecer mais crédito para quem não utiliza tudo que já tem, pelo contrário, vai entender que o valor já é suficiente. Por isso, além de pagar a fatura em dia, tente gastar todo o limite disponível para demonstrar que precisa de mais.

2 – Atualize sua renda

A segunda dica é atualizar a renda mensal no aplicativo sempre que houver alguma mudança no valor do seu salário. Muitos usuários se esquecem desse simples passo e acabam perdendo a oportunidade de receber mais limite. Para fazer a atualização, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse a opção “Chat” no app do C6 Bank;
  • O Bot Atendimento C6 vai perguntar como pode ajudar. Responda”Atualizar Dados”;
  • Clique em ”Outros”;
  • Aperte a opção “Renda”;
  • Digite o valor da sua nova renda e envie a mensagem;
  • Confirme a operação.

A mudança será confirmada após o envio de um e-mail de confirmação, o que pode levar até duas horas.

3 – Aposte em outros serviços

O relacionamento com a instituição também é um ponto muito importante, por isso aposte na contratação de outros produtos e serviços oferecidos pelo C6 Bank. Alguns exemplos são: portabilidade de salário, compras na C6 Store, pedágio C6 Tag, entre outros.

4 – Abra uma conta para empresas

O banco digital disponibiliza uma conta exclusiva para empresas, por isso se você é MEI ou empresário, abra a sua para aumentar suas chances como pessoa física. A abertura conta é totalmente gratuita e o cliente ainda tem acesso a Pix grátis, empréstimos, maquininha C6 Pay e opções de investimento.

5 – Mantenha um bom score de crédito

Todas as dicas anteriores são importantes para conseguir mais limite, mas um bom score facilita muito o processo. Se você tem alguma dívida atrasada, negocie o mais rápido possível para garantir uma pontuação melhor nos medidores de crédito como  Boa Vista SPC e Serasa Experian.

Leia mais: Nubank planeja lançar cartão Ultravioleta com milhas e cashback? Descubra se é verdade




Voltar ao topo

Deixe um comentário